Capítulo 31

253 10 6
                                    

Biel me levantou para que eu pudesse alcançar a toalha na parte alta do armário. Logo em seguida, ele me pôs de volta no chão, porém, continuou me segurando de forma em que nossos corpos estavam completamente grudados um ao outro.

- Bom, aqui está a toalha... - Falei meio sem jeito e me afastando dele.

- Valeu - Biel respondeu em tom seco - Mano, você por um acaso está ficando tenso com a minha presença?

- Te...tenso? Por que eu ficaria tenso contigo Biel, fomos criados juntos praticamente - Menti, afinal aquela situação havia me deixado bastante tenso.

- Por alguns segundos achei que você pudesse estar desconfortável algo. - Biel sorriu e então me abraçou forte. Logo em seguida, ele saiu do quarto e foi em direção ao banheiro.

Zé Felipe

O tempo foi passando e então aquele restaurante foi começando a encher. Logo me dei conta de que muito em breve o tal Gustavo chegaria, e se eu quisesse flagrar algo, teria que fazer o Thomaz acreditar que eu não estava mais ali.

- Thomaz, adorei a visita... o cheiro da comida está muito da hora, mas deu minha hora! - Falei tentando parecer amigável.

- Ah não cara, vai dizer que tu vai embora sem nem ao menos provar a comida? - Thomaz disse - Almoça aqui e depois você vai.

- Não...eu já tinha combinado de voltar para almoçar com os meninos, mas não vão faltar oportunidades para eu provar da tua comida, não é?

- Sim, sim... você tem toda razão - Thomaz falou e então fizemos um "toca aqui" em seguida eu sai dali.

Fiquei escondido atrás de um carro do outro lado da rua, o movimento ia crescendo a medida que as horas iam se passando. Cerca de dez minutos depois surgiu um cara bonitinho, corpinho de atleta e foi logo cumprimentando os dois garotos que trabalham no local, com certeza era o tal do Gustavo. Tirei meu celular do bolso e então esperei que ele fosse até o Thomaz.

Thomaz

Eu estava anotando os últimos pedidos quando de repente sinto uma pessoa segurar o meu braço. Olho em direção a pessoa e logo percebo que é o Gustavo.

- Gustavo... que surpresa, veio almoçar? - Falei empolgado.

- Mandei umas mensagens pra você antes de vim... provavelmente você não teve tempo de ler - Gustavo respondeu.

- Não tive tempo mesmo... Nossa mano, correria total para deixar tudo pronto no horário.

- Mas... já que não leu, eu vou te mandar a real. Thomaz eu... meio que tô sentindo a sua falta lá na ocupação, saudades de te ter ao meu lado todas as noites e tals - Gustavo disse todo marrento e olhando no fundo dos meus olhos.

- Sério isso? Mano, eu também sinto falta de vocês lá da ocupação, mas eu também estou muito feliz com o rumo que a minha vida tomou ao lado do...

- Tá não precisa falar... eu ainda acho que aquele playboyzinho não é o cara certo pra você - Gustavo indagou e então segurou minhas mãos.

- Gustavo cara, a gente conversou sobre isso antes de rolar aquela transa e eu me lembro perfeitamente o nosso combinado.

Flash back on:

- Cara, eu tô com muito tesão em você, deixa eu te comer gostoso, deixa...

- Não vai rolar Gustavo, foi mal... eu tenho uma pessoa e eu a amo muito.

- Seu namorado?

- Ainda não... Porém, quero fazer o pedido o mais rápido possível.

- Então cara, ele nem é nada seu ainda... Eu só quero aliviar o meu tesão sem compromisso, e pra você... Essa será a sua despedida de solteiro.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now