Capítulo 16

425 16 7
                                    

- Uou, Larissa para com isso, veste essa roupa! - Pedi envergonhado.

- Não se faça de santo João, todo mundo sabe que você anda pondo chifres na cabeça da Maisa, e eu estou disposta a te dar algumas horas de prazer, em troca... você me diz quem é a amante do meu namorado - Larissa falou, se aproximando de mim, porém eu me afastei.

- Você tá se ouvindo? Você tá querendo vender o seu corpo em troca de uma informação... e a Maisa em? Acho que você não considera ela tanto assim, a ponto de vim se oferecer pro namorado dela como se fosse uma vagabunda!

Naquele momento, fui surpreendido por um forte tapa em meu rosto. Larissa então se afastou de mim e pegou o seu vestido no chão.

- Eu vou descobrir toda a verdade João Guilherme, e quando isso acontecer... eu vou transformar a vida do Thomaz em um inferno, vou acabar com a raça dessa vagabunda que seduziu meu namorado e vou dar um jeito de você pagar por ficar acobertando as escapadas dele.

Ao dizer aquilo a Larissa saiu completamente transtornada do hotel, ela realmente estava ficando possessa. Caminhei em direção a porta e então a fechei, logo em seguida, peguei o celular para mandar uma mensagem pro Tho.

Chat on:

João: Thomaz, a gente precisa se vê cara
João: é meio que urgente

Thomaz: Por mim de boas
Thomaz: A onde seria?

João: pode ser naquele motel de sempre.

Thomaz: Blz

Chat off

Shawn Mendes

Após aquele passeio incrível com o Luigi, seguimos para o shopping. Lá, ficamos andando pelos corredores enquanto conversávamos sobre o que tínhamos acabado de fazer. Foi então, que eu avistei  uma máquina de ursinhos.

- Olha só moço, vou pegar um ursinho - Falei empolgado.

- E você acredita nisso? Pra mim essas máquinas só servem para pegar o dinheiro das pessoas - Luigi respondeu.

- Não é bem assim, é tudo questão de prática e eu... sou um mestre em máquinas de ursinhos.

- Essa eu quero ver!

Coloquei o dinheiro na máquina e então posicionei minhas mãos no controle. Quando ela ligou, lentamente eu comecei a guiar o gancho até um ursinho que segurava um coração na mão. Esperamos alguns segundos e... voilà, o ursinho caiu em minhas mãos.

- Cacete, e não é que você conseguiu mesmo? - Luigi falou rindo.

- Eu tenho um legado - Respondi na brincadeira - Bom, esse ursinho é pra você moço! - completei.

- Hã? Pra mim? - Luigi falou surpreso.

- Sim! Bom Luigi, eu tô amarradão em você e... junto com esse ursinho eu gostaria de te fazer uma pergunta... você aceita namorar comigo?

Pov Luigi

Nossa vei, eu nem preciso dizer que o meu coração gelou naquele momento. O Shawn estava ali, diante de mim e segurando um ursinho de pelúcia nas mãos me pedindo em namoro. Como aquele garoto podia ser tão fofo? Alguns minutos se passaram e eu estava completamente calado e em choque, porém, logo eu respirei fundo e então respondi.

- Na... namorar? Não acha essa uma decisão precipitada? - Falei meio sem graça.

- Nem um pouco, a vida é muito curta e temos que aproveitar o hoje. Eu gosto de você agora da mesma forma que eu vou gostar de você amanhã ou depois, então, pra que adiar?

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Where stories live. Discover now