Capítulo 15

449 15 2
                                    

Pode Ir.

- Eu sabia! - Maisa falou, respirando fundo e sentando no sofá - Tava tudo na nossa cara e fomos  idiotas de achar que vocês estavam com outras garotas.

- Tava tão na cara assim? - Perguntei envergonhado.

- João, aquela noite lá no carnaval você e o Thomaz sumiram e só voltaram no dia seguinte. Depois disso os dois ficaram estranhos e uma série de coisas começaram a acontecer. Anda me diz, você me largou sozinha aquela noite, no meio daquela multidão, para ir se encontrar com o Thomaz?

- Maisa isso não é verdade. Eu fui buscar sua água e de repente acordei em um motel com o Thomaz do meu lado. Eu pensei que seria fácil esquecer aquilo, só que daí você e a Larissa viraram amigas e... tudo se complicou.

- Jojo, que história é essa de que você não se lembrar de como foi parar em um motel?

- Eu juro que é a verdade. Eu não me lembro de nada  e esse foi um dos motivos que fizeram eu e o Thomaz ficarmos curiosos. Escuta Maisa, eu não virei gay do dia pra noite e eu tenho plena convicção disso. Eu nasci assim e não foi algo que eu escolhi, entende? Então, esse lance com o Thomaz eu acho que apenas serviu para despertar esse outro João que estava adormecido dentro de mim e que eu nem em sonho deixaria acordar.

- João, eu gosto muito de você e... sinceramente eu torço para que você seja muito feliz. É claro que eu estou magoada, porém, isso logo passa e vida que segue. Vem aqui, me dá um abraço - Maisa falou amigavelmente, como aquela garota era incrível.

- Independente de qualquer coisa, eu te amo muito - Eu disse e então a abracei forte - Obrigado por não me julgar.

- Escuta... mas tem uma pessoa que não vai reagir nada bem a essa história toda... a Larissa.

- É verdade. Só que... não conta nada a ela por favor! Assim como foi eu quem te disse a verdade, eu acho que o Tho também tem o direito de contar a verdade para namorada dele.

- Você tem razão, mas eu acho bom que ele faça isso logo, pois do mesmo jeito em que eu descobri, a Larissa também já está perto. Bom, vou deitar um pouco - Maisa sorriu e então se retirou.

Luigi

Acordei com um pouco de dor de cabeça, tomei um banho e fiz um nescau. Logo em seguida eu vesti uma roupa qualquer e então segui para a casa do Shawn. Eu tinha passado alguns dias sem ter ao menos a coragem de visualizar suas mensagens e foi então, que eu decidi que o melhor seria me afastar de vez. Cheguei na mansão, subi as escadas e em seguida bati na porta do quarto do Shawn.

- Olha só, então finalmente o senhorito resolveu aparecer? - Shawn disse em tom irônico ao abrir a porta.

- Shawn eu... eu só vim aqui para te dizer que não pretendo mais continuar trabalhando aqui - Falei, envergonhado.

- Você pirou? Você simplesmente sumiu por mais de dois dias, não responde as minhas mensagens, não atende as ligações...e agora vem aqui para me dizer que tá saindo fora? Eu devo ser um monstro mesmo.

- Cara eu tenho muito medo de me magoar! Você é famoso, bonito, gostoso.... o mundo inteiro te ama, você é desejado por várias pessoas... e eu sou um simples estudante, eu não vou negar que tentei ao máximo te esquecer nesses dois dias.

- E você acha que eu seria capaz de trocar alguém que eu amo, pela fama? Luigi, você tá tão obcecado por essa história de "medo de se magoar", que nem percebe que quem está me magoando aqui é você! - Shawn falou e então caminhou em direção ao seu violão e o pegou - Acerta lá com meu pai o seu salário e... pode ir - ele completou, sentando na costas para mim.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ