Josh Beauchamp
Era só o que me faltava, duas putas brigando no meio da rua, e o pior, brigando por acharem que eu quero alguma coisa com elas. Eu já deixei bem claro que não amo ninguém, elas apenas servem para me satisfazer, por livre e espontânea vontade.
Tava até achando aquela briga engraçada, mulher não sabe brigar direito, só sabe puxar cabelo e arranhar. Mas o pouco de paciência que me restava se foi quando uma dela disse que eu iria assumir ela como fiel.
Elas podem até ser gostosas e fuderem bem, mas são grudentas e melosas de mais. Não largam do meu pé um segundo, dão em cima de mim e de mais metade dos caras. Parecem cachorrinhos, fazem tudo que mandam.
Depois de parar a briga e expulsar quem tava olhando, uma coisa me chamou a atenção.
Morena gostosa da porra!
Uma morena que nunca tinha visto antes, acompanhada de mais duas, entrou no mercado. Ela se virou e me pegou secando ela, não ligo, afinal, pude finalmente ver aquele rostinho de boneca.
Eu até ia entrar no mercadinho para tentar tirar uma casquinha, mas Noah me ligou pedindo para descer na boca resolver alguma coisa. Assim que cheguei no lugar Noah já veio me cumprimentando.
- Falaê bro, como "cê" tá? - ele diz enquanto faz o toque - aceita? - ele me oferece um cigarro
- Tô suave mano - correspondo o toque - agora desembucha, o que aconteceu?
- Uns carinhas fizeram merda, só isso.
- que tipo de merda, porra? - pergunto já estressado, ele não responde - fala logo caralho!
- uns vapores foram cobrar ele, que tá devendo uma boa graninha já, mas aí ele falou que não vai pagar - ele da uma tragada no cigarro - porque disse que não era das boas.
- que caralho, viu - fico estressado - aqui tudo é de qualidade. Mas pode deixar que eu mesmo vou resolver isso - me sento na minha cadeira - quero estar tranquilão pro baile de amanhã.
- animado com alguma coisa? - ele pergunta enquanto se senta no sofazinho do lugar.
- vi uma morena hoje, mais pensa numa morena gostosa pra porra - minha mente começa a viajar, imaginando aquela garota pelada na minha cama - se ela não for, vou atrás dela - meu pau começa a dar sinal - inclusive, isso me lembrou de uma coisa, você sabe quem é? Nunca vi aquela mina aqui, nem as amiguinhas dela.
- acho que sei de quem você tá falando - ele se ajeita na cadeira - uns vapores comentaram comigo sobre 3 gostosas que vieram morar aqui hoje.
- já tô avisando que a morena é minha.
Termino de resolver uns lances com o Noah e com May, que chegou um pouco depois. Quando acabei tudo, resolvi ir pra casa.
Cheguei e achei estranho tudo estar escuro, já era pra Sofya estar em casa. Se ela tiver com algum cara, eu mato o cara.
Fiquei esperando ela chegar sentado no sofá. Não demorou muito quando ouvi a porta ser destrancada.
- Posso saber onde você estava? - ela deu um pulo de susto.
- Porra Josh, que susto - ela levou a mão ao peito.
- Olha a boca garota! - levanto a voz - Agora me fala com que cara você tava trepando para eu poder dar uma lição.
- Olha a boca garoto! - ela me imita e eu me irrito.
- Não me tira do sério, caralho.
- Eu não te devo satisfação nenhuma - ela diz passando por mim - vou pro meu quarto.
- Você vai me responder! - consigo segurar o braço dela antes - Fala logo porra.
- Que saco, Beauchamp! Eu tava na casa de duas amigas. A-M-I-G-A-S. - ela fala pausadamente - você sabe o que significa? eu não estava com nenhum garoto, não.
- Não mente pra mim - digo bravo
- Não tô mentindo! Pergunta para elas amanhã se duvida de mim, que saco! - ela solta o braço e vai em direção ao seu quarto, ouço ela bater a porta.
A Sofya sabe como me tirar do sério, ela sabe que por ser minha irmã eu não faria mal a ela, então se aproveita disso para sair por cima.
Não que eu seja ciumento, nem nada, mas não quero nenhum desses filhos da puta aproveitadores com a minha irmã. Ela é muito inocente para entender que eles só querem uma noite. Só tento proteger ela.
O dia hoje foi estressante, então decido ir logo para meu quarto. Amanhã o dia promete.
Any Gabrielly
Acordo com o Sol batendo no meu rosto, fico enrolando um tempo na cama enquanto vejo as mensagens no meu celular. Tomo coragem e finalmente me levanto, indo direto ao banheiro tomar uma ducha gelada com o propósito de tirar qualquer resquício de sono.
Depois do banho, vou até a cozinha e pego alguns morangos na geladeira para comer. Quando me sinto satisfeita, decido que está na hora de acordar a Jo e a Sabi. Depois de algum esforço consigo fazê-las levantar.
Aproveito o tempo antes do almoço para começar a arrumar meu quarto. Desfaço minha mala, guardando as peças de roupa no armário do quarto. Pego também alguns poucos produtos de higiene que trouxe comigo e guardo no armário do banheiro.
- Any! - ouço Sabina gritar - desce aqui comer!
- Tô indo! - respondo gritando igualmente alto.
Fecho minha mala, que ficou com apenas duas pistolas que trouxe e a guardo em cima do guarda-roupas.
Depois desço para a cozinho e encontro Joalin e Sabina sentadas na mesa, comendo.
- Nem para me esperarem, ein... que belas amigas eu tenho - falo tentando parecer séria, mas logo caímos na risada.
- Para de graça e vem comer - Sabina diz - isso aqui tá muito bom, e nem é porque fui eu que fiz.
- O pior é que tá bom mesmo - Joalin concorda.
Pego meu prato me servindo do almoço que Sabina preparou. Depois de almoçarmos, limpamos a cozinha e ficamos um tempo fazendo vários nadas.
Quando nos demos conta, era 4 horas da tarde, logo Sofya chegaria para nos arrumarmos para o festa. Como só havia 2 banheiros na casa, Sabina e Joalin foram tomar banho e eu fiquei esperando elas terminaram no sofá. Escuto a campainha tocar e vou atender.
Abro a porta e me deparo com Sofya parada com uma enorme mochila nas costas.
YOU ARE READING
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfiction"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...
![𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]](https://img.wattpad.com/cover/215172557-64-k980093.jpg)