ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟞

10.4K 998 1.6K
                                        

Any Gabrielly

Sou despertada com algo acariciando meus cabelos. Lentamente tomo coragem para abrir os olhos e quando faço, dou de cara com Beauchamp me encarando.

- Bom dia... – digo com a voz ainda rouca.

- Bom dia. – ele responde, com a voz baixa.

- Está acordado há muito tempo? – decido perguntar.

- Na verdade não. Acho que acordei uns 20 minutos atrás. – dá ombros e continua o cafuné.

- Ficou me olhando dormir esse tempo todo?

- Claro. – ele sorri – Nunca mais faça isso comigo, sério. Eu fiquei desesperado.

- Fazer o que? – me faço de desentendida.

- Sumir daquele jeito. – ele explicou – Eu quase enlouqueci. Ainda mais com o Foice à solta por aí. Dá até um calafrio de imaginar você a mercê dele.

- Fica tranquilo. – dou um selinho leve em seus lábios – Não sou tão imprudente assim.

Deito a cabeça sobre seu peito, do lado oposto ao curativo, e fico ali refletindo sobre minhas recentes ações. Eu tenho que assumir que sou uma verdadeira hipócrita. Mas tenho meus motivos para isso, e eles envolvem preservar a vida das pessoas que eu amo.

Se eu estivesse sozinha, eu com certeza já teria contado toda a verdade para Joshua. Mas o meu medo é colocar minha família em risco. Eu não estou sozinha, Sabina e Joalin sabem de tudo, são parte disso e são muito importantes para mim. Eu nunca me perdoaria caso algo acontecesse com elas.

Quando eu contei sobre a minha gravidez, pensei que ele fosse reagir completamente diferente. Mas por mais surreal que isso seja, ele se mostrou completamente compreensivo e aberto. Naquele momento, surgiu a situação perfeita para eu contar tudo a ele, explicar todos os meus motivos. Entretanto, uma pequena fração de razão que permaneceu, acabou me fazendo desistir.

E se os sentimentos dele não forem tão verdadeiros a ponto de me entender?

Decido parar de corroer minha mente com aqueles pensamentos. Com certeza o momento ideal vai surgir. E nesse momento, eu estarei preparada para me libertar do meu passado.

- Eu vou fazer minhas higienes. – anuncio enquanto me levanto da cama.

Caminho até o banheiro e agradeço mentalmente por eu ter deixado uma embalagem fechada com algumas escovas de dente e pasta. Logo Beauchamp aparece do meu lado e eu estendo uma escova nova para ele, que aceita de bom grado.

Escovamos os dentes em silêncio, mas algo confortável. Uma hora ou outra eu fazia algumas idiotices, como fazer danças estranhas em frente ao espelho. Em uma delas, Josh começou a rir e quase se engasgou com a espuma da pasta de dente.

Enxaguei minha boca primeiro e fui até o meu guarda roupa pegar alguma peça de roupa limpa. A minha sorte foi que deixei um pouco de roupa aqui, inclusive peças íntimas, em caso de emergência.

Expulsei JB do banheiro para que eu pudesse me banhar, ele no começo se negou, queria porque queria me acompanhar. Mas depois que o ameacei com uma greve de sexo, ele acabou aceitando.

Tomei uma duchada rápida. Não lavei o cabelo porque ali não havia shampoo e queria algo rápido para poder ir logo tomar café-da-manhã. Me sequei com uma toalha que peguei no quarto de Joalin e vesti minha roupa. Saí do banheiro procurando Josh.

Ele estava mexendo em uma gaveta do meu guarda-roupa. Ele provavelmente me ouviu fechando a porta do banheiro e se virou para me olhar. Sua pupila estava levemente dilatada e seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso. Fiquei sem entender o motivo daquele sorriso, mas assim que meus olhos encontraram suas mão eu entendi.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Место, где живут истории. Откройте их для себя