ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟡

10.5K 948 1K
                                        

Any Gabrielly

Depois de eu contar a história, falando também sobre Josh ter se "assumido" para mim, embarcamos a falar sobre assuntos aleatórios. Até que decido perguntar.

- Como seu irmão se tornou dono de tudo isso aqui?

- Bom… - Sofya começa - Todo mundo acha que o Josh é um cara egoísta, malvado, que mata por prazer, mas nada disso é verdade. - ela se ajeita no sofá - Só peço que não espalhem essa história, porque ele não gosta que as pessoas saibam da verdade.

- Pode confiar na gente, So. - Joalin diz e Sabi e eu concordamos.

- Poucas pessoas sabem disso, mas a verdade é que meu irmão nunca quis tudo isso. - ela faz um gesto se referindo ao morro - Todo mundo acha que meu irmão invadiu para conquistar tudo, mas na real, ele nem estava aqui quando aconteceu.

- Como assim? - Sabina pergunta surpresa, exatamente como me encontro no momento.

- Durante a invasão, eu e Josh estávamos em casa, na nossa antiga casa. - Sofya diz e consigo notar a tristeza em sua voz. - Morávamos em um bairro normal próximo ao centro da cidade.

- Então como aconteceu? - Sabi começa - Digo.. como ele se tornou dono de tudo isso?

- Eu não sei cem porcento da história, só algumas coisas, porque eu era pequena e ele sempre evitava o assunto quando eu perguntava, mas o que posso dizer é que o antigo dono, não me lembro o nome dele, acabou matando meu pai durante a invasão. - quando Sofya anuncia isso, eu fico branca e sinto meu corpo ficar mole.

Meu pai matando alguém? Meu pai matou o pai da Sofya?

- Então, um dos aliados do meu pai, acabou baleando o antigo dono, que morreu também. - Sofya continua - Depois disso, vieram as notícias de que o lado do meu pai havia conseguido tomar o controle do morro e Josh acabou tendo que assumir. Ou ele assumia a comunidade e, com isso, a culpa pelas mortes que ocorreram no dia, ou eu seria morta. - uma lágrima escorre por seu rosto.

"Ele nem estava aqui quando aconteceu"

"Ele nunca quis isso"

"Ou ele assumia a comunidade, ou eu seria morta"

Essas frases ecoaram pela minha cabeça. Eu não sabia no que acreditar. Passei minha vida toda alimentando uma história que eu achava que sabia, jurei me vingar de uma pessoa que não é nada mais do que uma vítima. Uma pessoa que assumiu as consequências de outra pessoa para proteger a irmã.

É exatamente algo que eu faria, se fosse comigo.

Mas eu não posso simplesmente desistir. Eu vim para cá por um único motivo: se vingar daqueles que me causaram mal. Não posso decepcionar meus pais, não posso decepcionar Julian, não posso decepcionar minha filha.

Eu não posso simplesmente acreditar em tudo o que me dizem, eu não posso. Por mais que acredite que Sofya esteja sendo sincera, ela não pensaria duas vezes em me ferrar caso soubesse minhas intenções aqui.

Minha garganta arde e sinto o choro eminente. Disfarço e vou até o banheiro, que está livre, já que as meninas estão todas no quarto. Me encaro no espelho e tento evitar o choro. Começo a controlar minha respiração na tentativa de me acalmar. Fico uns 10 minutos trancada naquele lugar, tentando esclarecer meus pensamentos, que no momento não passavam de um borrão.

Escuto batidas na porta, seguida de uma voz calma me chamando.

- Any? - há uma pausa - Você está bem?

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now