Any Gabrielly Rolim Soares
Já havia amanhecido. Precisei passar a noite no hospital por causa dos exames que a doutora pediu, já que para os de sangue, por exemplo, eu necessitaria estar de jejum. Savannah ligou para o Krystian que prontamente trouxe uma mochila com roupas e itens de higiene pessoal para mim. Ele ficou super feliz ao saber da notícia de que eu seria mãe e se ofereceu para ajudar em qualquer coisa que eu precisasse.
Depois que ele foi embora, me enfiei sob o chuveiro e tomei um banho relaxante, que levou para o ralo todas as minhas energias negativas, forçando-me a criar uma perspectiva positiva sobre minha nova situação. Um pouco depois que eu saí do banheiro, a médica passou no meu quarto para conferir como eu e meus bebês estávamos. Além disso, ela também me explicou sobre os exames que estavam sendo feitos.
Bem cedinho, uma enfermeira passou colher meu sangue e urina, conversamos por um curto tempo e ela me felicitou pela gestação. Agora já está quase na hora do almoço e Savannah foi, mais uma vez, comprar comida para nós. Quando voltou, eu estava ao telefone com Sabina e Joalin, contando as novidades.
- A doutora daqui a pouco aparece, acho melhor eu ir jogar isso fora. – Savannah fala enquanto pega todas as embalagens e papéis para descartar.
- Precisa de ajuda? – pergunto.
- Nada disso, mamãe. – ela faz movimentos de negação com a cabeça – Você vai ficar deitadinha, quietinha aí.
- Sav, eu não estou impossibilitada. – ameaço me levantar.
- Só até os exames saírem. – ela faz uma carinha de cachorro abandonado para mim.
- Tudo bem, vai. – reviro os olhos e volto a me ajeitar sobre a maca.
Em menos de cinco minutos, Clarke retorna ao quarto, acompanhada de Bárbara, que segura sua clássica prancheta em uma das mãos e a outra está enfiada no bolso de seu jaleco.
- Como está, Any? – ela me pergunta.
- Estou bem. – sorrio – Os exames ficaram prontos?
- Sim, ficaram. – ela diz e levanta alguns papéis de sua prancheta.
- E aí?
- Está tudo bem com os bebês. – ela diz – Eles estão saudáveis e se desenvolvendo bem. – solto um suspiro de alívio.
- Que alívio... – digo.
Ao meu lado, sinto meu celular vibrar, indicando que tem alguém me ligando. Entretanto, acabo decidindo retornar depois para quem quer que seja. Não acho muito legal atender uma ligação enquanto a médica fala comigo.
- Você já pode voltar para casa. Vou receitar algumas vitaminas para você tomar e vou assinar a sua alta. – ela diz – O melhor que você pode fazer essa semana é repousar. Se não sentir mais enjoos e tonturas, pode voltar com suas atividades diárias.
- Está aí o problema, doutora. – Savannah começa a dizer – Ela trabalha dando aula em uma academia.
- Que tipo de aulas? – a de jaleco branco indaga.
- Artes marciais, defesa corporal... esses troços. – Clarke responde com uma careta.
- Nesse caso, Any, eu te aconselharia evitar qualquer tipo de movimento brusco ou que possa prejudicar você ou os bebês. Você até pode continuar lecionando, desde que tenha total consciência da sua situação.
- Tudo bem. Prometo não me esforçar muito. – digo.
- Eu vou conversar com o Lamar, dono da academia, e vou explicar a situação para ele. – Sav diz, como uma mãe que precisa cuidar da filha.
ВЫ ЧИТАЕТЕ
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Фанфикшн"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...
![𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]](https://img.wattpad.com/cover/215172557-64-k980093.jpg)