ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟞

11.2K 964 1K
                                    


Any Gabrielly

Entrei no chuveiro e tomei uma chuveirada super rápida, apenas para tirar o suor e o cheiro de sexo do corpo. Depois, corri e me troquei, vestindo um conjunto de moletom amarelo confortável e mais quentinho. 

Prendi meu cabelo em um coque bagunçado, já que não deu tempo para lavá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prendi meu cabelo em um coque bagunçado, já que não deu tempo para lavá-lo. Coloquei um par de tênis básicos no pé e já estava pronta. Peguei minha mochila, a mesma que usei mais cedo, e fui para a sala esperar Beauchamp.

Aproveitei que ele não terminou de se arrumar para ligar o computador, que estava na mochila, e começar a pesquisa no sistema da polícia. Eu não tenho muita coisa. Na verdade, não tenho quase nada, mas espero que seja o suficiente para encontrar algo.

Estava acessando o sistema quando JB apareceu na minha frente, vestindo uma calça jeans, um moletom e um tênis. 

- O que tá fazendo? – ele pergunta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que tá fazendo? – ele pergunta.

- Analisando umas coisas que não consegui terminar antes. – dei ombros.

- Tá. – pegou uma chave que estava sobre um móvel da sala. - Agora vamos logo. – ele anda em direção a saída da casa e eu o sigo.

Saímos da casa e JB fala alguma coisa para os seguranças da casa, provavelmente avisando os homens que iria sair e eles deveriam ficar de olho nas meninas que ficaram em casa.

Depois disso ele seguiu até um carro preto. Me sentei no banco do passageiro e ele deu partida no carro. Continuei o meu trabalho de procurar o homem com a tatuagem de foice.

Dezenas de homens com tatuagens apareceram na tela a minha frente. Desde caras com o porte físico de uma formiga, que, com certeza, eu poderia descartar na hora, até caras que mais pareciam elefantes. Chegamos no mesmo galpão de mais cedo e eu ainda não havia encontrado nada substancial.

Ele estaciona o carro e eu guardo o notebook de volta na mochila antes de descer. Quando adentramos o espaço, avistamos Noah, Pepe e May sentados ao redor de uma mesa. Eles estavam analisando um mapa e, com uma caneta, traçando possíveis rotas.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now