Any Gabrielly Rolim Soares (porque agora ela não precisa mais esconder sua identidade ;)
Acordo sozinha na cama pela primeira vez em algum tempo. Meu sono foi, em partes, tranquilo. Consegui dormir a noite toda sem ficar acordando a cada cinco minutos, mas tenho certeza que isso só foi possível devido ao remédio que tomei antes de deitar. A parte não tranquila foi nos sonhos. Ele esteve presente em todos os momentos.
Me levantei da cama, me recusando a ficar focando meus pensamentos em Josh ou em qualquer outra coisa que remetesse a ele. Fui direto para o chuveiro, onde eu tomei um banho de água fria para tentar ficar mais focada no meu objetivo: arrumar um emprego provisório. Só até que eu consiga criar coragem para voltar ao Rio de Janeiro.
Abro minha mala e começo a procurar alguma roupa mais formal, para que eu possa passar uma boa impressão. Acabo retirando todas as peças da mala e arrumando no pequeno armário do quarto. Escolho um vestido verde-esmeralda rodado, mas vejo que ele acabou ficando todo amassado quando eu o joguei na mala.
Coloco um conjunto de moletom e saio do quarto, indo atrás de Savannah com o vestido em mãos. A encontro perto da recepção, conversando com um casal que carrega algumas malas. Eles se despedem e quando Sav se vira, ela me encontra.
- Any! – ela diz, sorridente – Como você está? – sua preocupação comigo é notória.
- Estou bem, obrigada. – respondo com um sorriso – Será que você tem um ferro de passar roupa? Ou qualquer coisa que eu possa usar para desamassar esse vestido?
- Claro. Vamos até a lavanderia. – ela diz e começa caminhar pelo interior da enorme casa.
- Eu pensei em usar ele para ir atrás de um emprego. – falo quando chegamos a uma sala pequena, com vários cestos de lençol e tábuas de passar – O que você acha?
- Achei lindo. Vai causar uma boa impressão, pode ter certeza. – a loira me confirma.
- É isso que eu quero. – sorrio.
- Já sabe por onde vai começar? – ela me questiona.
- Ainda não. Estava esperando que você pudesse, talvez, me ajudar com isso. – mordo o lábio inferior, envergonhada por estar sendo tão dependente dela recentemente
- Claro que eu ajudo. – ela responde com um sorriso que melhora o dia de qualquer pessoa.
Enquanto eu passo delicadamente o vestido, desamassando as dobras do tecido verde, Savannah vai me contando sobre os melhores lugares da cidade em questão de emprego. Todos eles são perto da pousada, o que é bom já que eu não vou precisar gastar muito com ônibus e táxis.
Depois de passar o vestido e anotar o endereço de alguns lugares que Savannah me falou para eu ir, voltei para meu quarto a fim de terminar de me arrumar. Passei um pouco de maquiagem, nada extravagante, mas que pudesse me dar uma cara de "estou bem". Depois arrumei o cabelo, deixando os cachos bem definidos e bonitos.
Uma hora depois eu estou pronta, saindo pela porta de entrada da pousada. Confiro meu celular e vejo que são 10 horas da manhã, o que me dá praticamente o dia todo para ir atrás de emprego. Antes de seguir para as lojas, passei por uma lojinha simples de xerox e imprimi alguns dos meus certificados e fichas técnicas.
>>>
Seis horas da tarde estou voltando para a pousada. Eu não tive tanto sucesso na minha "missão", entretanto não foi tão ruim quanto eu imaginei. Desço do veículo e estendo o dinheiro para o motorista do carro, agradecendo pela viagem. Pego minha bolsa e caminho para o interior da casa.
YOU ARE READING
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfiction"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...
![𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]](https://img.wattpad.com/cover/215172557-64-k980093.jpg)