ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟙

10.5K 1K 1.7K
                                        

Any Gabrielly

Depois que eu voltei para o hospital, Sofya foi embora, me deixando novamente sozinha com Beauchamp. Fui até minha mochila e busquei meu computador, determinada a continuar minha busca pelo cara da foice, sim, eu dei um nome a ele.

Me ajeitei sobre a poltrona, sob os olhares curiosos de JB e liguei meu notebook, ficando com ele sobre o colo. Meu namorado ainda não havia dito nada, mas eu podia sentir seu olhar queimando sobre mim.

- O que você tá fazendo? - ele não se aguenta e finalmente pergunta.

- Pesquisando. - respondo, sem desviar o olhar da tela.

- Posso saber sobre o quê? - ele questiona.

- Hmm... não. - digo.

- Não?

- É, não.

- E por que não? – insiste.

- Porque eu ainda não tenho certeza, mas quando tiver te conto. – dou ombros e volto a digitar.

Senti que ele iria continuar insistindo para que eu contasse a ele sobre a minha pesquisa, e eu não estava afim de aguentar alguém falando na minha orelha. A sorte foi que ouvimos algumas batidas na porta e, assim que autorizamos, os garotos, Noah, Pepe e Bailey adentram o quarto do hospital.

- Como você está cara? – Pepe pergunta.

- Tô indo. – ele revira os olhos – Queria estar na minha casa, mas o corno daquele médico não deixa.

Seguro a risada ao ouvir o comentário sobre o médico. Desde que JB viu a cena mais cedo, ele ficou invocado com aquilo.

- Relaxa, JB. – Urrea diz – Ele que fez medicina, não você.

- Tá querendo morrer é? – Joshua pergunta, retoricamente.

- Não menti. – Noah deu ombros.

- Quando vai poder voltar ao trabalho? – BM pergunta.

- Depois que eu sair daqui, já volto.

Respiro fundo e o encara com a sobrancelha arqueada. Ele não estava olhando para mim, então não percebeu minha feição de desagrado. Pigarreei para chamar sua atenção e quando ele olhou para mim, comecei.

- Desculpa, garotos, mas as regras do médico foram bem claras. – explico – Ele irá passar uns 5 dias aqui e depois terá que ficar mais de 15 há 20 dias em casa... – dei ênfase na última parte - ...totalmente de repouso.

- Vamos ter que se virar sem o JB. – Pepe fala aos outros dois homens.

- Eu não vou obedecer aquele médico, já disse. – ele insiste.

- Beauchamp! Quer parar de graça? – pergunto já irritada.

O fato dele querer cagar para as recomendações do doutor me deixa muito puta. Eu quero vê-lo bem, mas ele parece que não quer melhorar, já que insiste em desobedecer as recomendações médicas.

- Não tô fazendo graça. – ele insiste.

- Lógico que tá! – me estresso – Eu sei que você quer voltar, mas não é assim que você vai conseguir. Quando menos você repousar, mais tempo vai demorar para poder voltar a fazer as coisas que gosta.

- Tenho que concordar com a Any, JB. – Urrea fala – Você tem que ficar parado pra melhorar logo.

- Pois é cara. Você vai ficar todo fodido e nem vai conseguir comer as minas direito. – May fala e eu reviro os olhos inconscientemente.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now