Joshua Kyle Beauchamp
Sou acordado por gritos vindos da porta da minha casa. Abro os olhos e procuro minha namorada, que não está mais deitada, entretanto vejo uma toalha, ainda úmida, entendida sobre a cadeira do quarto. Concluo então que ela acordou há pouco tempo.
Os gritos continuam. Tentado a descobrir o problema, visto uma cueca e uma bermuda rapidamente e desço para o andar de baixo da casa. Quando saio pela porta da frente, vejo Pedro tentando gritando meu nome e tentando alcançar a porta, mas meus homens o impedem.
- O que tá acontecendo aqui? – pergunto com uma voz ríspida.
- Caralho! Será que dá pra me soltar?! – Pedro exclama, se debatendo enquanto tenta se livrar dos braços dos seguranças.
- O que você quer aqui? – questiono-o.
- A Any, JB. – ele diz com a voz levemente ofegante.
- O que tem ela?
- Ela foi sequestrada. – ele anuncia.
- O-o quê? – pergunto, sentindo o nervosismo invadir meu corpo – Explica isso direito, porra! – exclamo, passando os dedos no cabelo nervosamente.
- Eu tava tomando um café na padaria ali da frente. – ele começou a explicar – E eu vi a Any se aproximando. De repente três caras apareceram atrás dela e colocaram ela num carro preto. – meu peito gela com a sensação de imaginá-la vulnerável.
- Preciso avisar o Pepe. – falo já pegando o celular no bolso – Ele cuida dos vapores, talvez ele tenha visto algum carro suspeito.
- Eu consegui ver um pedaço da placa. – Pedro fala – O começo era FRP 6. E era um ônix preto.
- Porra, isso ajuda demais cara. – falo - Valeu. Valeu mesmo.
- Se eu puder fazer qualquer coisa pra ajudar. – ele falou.
- Vou descer pra boca. Lá eu e os caras podemos tentar rastrear ela. Você viu a cara deles? – pergunto.
- Rápido, mas vi.
- Pode esperar aqui no sofá. – trago ele para a sala – Vou tomar um banho e colocar uma roupa. Não demoro.
Subo as escadas correndo até meu quarto. Não perco tempo e logo já estou sob a água fria do chuveiro.
Caralho!
Ela foi sequestrada. Minha ficha começa a cair e meus batimentos se aceleram. Eu não preciso salvar ela, eu preciso encontrá-la. Eu sei que ela é forte, na verdade é a mulher mais forte que já conheci, e eu espero que ela consiga aguentar. Só mais um pouquinho. Só até eu conseguir descobrir seu paradeiro.
Saio do chuveiro e vou para o guarda-roupa, onde coloco a primeira roupa que vejo. Também pego minha carteira, a chave do carro, meu celular e minha Glock. Desço para a sala e vejo Pedro sentado no mesmo lugar, mexendo a perna de forma nervosa.
- Vamos? – pergunto e ele imediatamente se levanta.
- Vamos.
Vou até a garagem e subimos no meu carro. Não hesito em acelerar o máximo que posso para chegar o mais rápido possível na boca. Já havia mandado uma mensagem de SOS para os meninos, que já devem estar indo para o galpão também.
Chego lá e estaciono o carro de qualquer jeito. Pedro e eu descemos do veículo e ao mesmo tempo Noah estaciona seu carro. May também logo aparece com sua moto. Pepe havia acabado de chegar.
- O que aconteceu? – Pepe pergunta.
- Pegaram a Any. – digo, tentando manter a calma.
- Como assim, porra?! – Urrea exclama.
YOU ARE READING
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfiction"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...
![𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]](https://img.wattpad.com/cover/215172557-64-k980093.jpg)