Meu celular tocou 7:30am. Eu não queria perder a chance de ir com o Beauchamp para a boca que eles tanto falam. Mas não é nem por pura curiosidade, mas sim porque eu realmente me sinto na função de ajudar. Não acho justo ficar aqui trancada enquanto eu poderia estar ajudando a encontrar as garotas.
Hora de mostrar minhas habilidades de detetive.
Eu me levantei em silêncio, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Fui até o banheiro e tomei uma ducha rápida, sem lavar o cabelo, só para tirar a preguiça mesmo. Depois volto para meu quarto e encontro as meninas já acordadas.
- Caiu da cama? - Joalin pergunta - Esqueceu que estamos proibidas de sair daqui? Portanto, sem trabalho hoje.
- Na verdade, eu convenci o Josh a me levar com ele. - digo - Posso pegar uma roupa emprestada sua, Sofya?
- Claro que pode Any. - ela faz uma pausa - Mas como ele deixou você ir?
- Podemos dizer que tenho minhas táticas. - pisco para elas que riem.
- Não sei porque, mas eu acho que essa "tática" - Sabina indica aspas com os dedos - Tem outro nome, começa com "bo" e termina com "quete". - olho para ela e reviro os olhos.
- Não enche. - decido ignorar e volto a procurar uma roupa - So, eu queria alguma coisa com pegada FBI, sei lá - digo a ela.
- Já sei. Vou pegar uma roupa que meu irmão vai ficar babando em você. Mais do que já baba normalmente. - diz e nós rimos.
Ela se levanta e vai até o guarda-roupa. Vejo que ela segura algumas peças pretas na mão.
- Só a calça jeans que não vai servir. - Sofya diz - Quem mandou ter uma bunda do tamanho do mundo. - fala e nós todas rimos.
- Não se preocupa, eu trouxe uma na minha bolsa.
Sofya me entrega as outras peças e me enfia no banheiro para que eu me trocasse. Sofya realmente levou a brincadeira a sério, só faltava um café na mão e eu estaria parecendo uma detetive ou algo do tipo.
Meu look se consiste em, basicamente, uma calça jeans, um body de renda preto e uma jaqueta de couro fake. Além disso, dois coturnos pretos complementavam tudo.
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Agradeci, internamente, o fato de ter esfriado no Rio de Janeiro. Não um frio como de outros lugares, mas aqui, qualquer quedinha de temperatura já faz com que todos se enfiem em mil camadas de roupas.
- Perfeita! - So anuncia assim que saio do banheiro - Se meu irmão não quiser, eu quero. - diz brincando.
- Se eu não quiser o que? - Joshua aparece na porta do quarto, ainda apenas de calça de moletom.
- Nada não, irmãozinho. - Sofya deu ombros.
- Que horas nós saímos, Beauchamp? - pergunto, chamando a atenção dele, que até o momento, parecia não ter notado minha presença no canto do quarto.