O is for Ordinary

14.2K 2K 1.5K
                                    

Ordinary:

ordinário

1.comum 

2.que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante.

Taehyung acordou horas depois, o relógio na cabeceira da cama apontando quase dez da noite. Seu corpo estava dolorido, e não tinha nenhuma vontade de levantar. Ainda, queria adiar ao máximo possível o encontro com Jungkook, a vergonha sendo inevitável.

Sabendo que não havia nenhuma outra opção, levantou-se, alongando seu corpo. Não vestia nada, e evitou olhar para o corpo com receio das marcas que veria ali. Sentiu-se grudento, o suor que havia secado em sua pele e os resquícios do sexo fazendo com que pensasse apenas em um banho. 

Olhou para o banheiro da suíte de Jungkook, mas não quis ser invasivo e usar sem permissão. Achando ser o mais prático a se fazer, enrolou-se no lençol que antes o cobria e saiu do quarto. 

– Jungkook? – chamou, não querendo passar muito do corredor. Vendo que o outro não o respondia, avançou até chegar na sala. 

Encontrou-o no sofá. Estava recostado no braço e segurava o que parecia ser uma revista em quadrinhos na mão, seus olhos vidrados na história. Estava tão compenetrado que nem sequer percebera Taehyung entrando no cômodo.

Vendo a cena tão simples Taehyung lembrou que, apesar de todo o charme que ele possuía, Jungkook era bem novo, provavelmente próximo de sua idade – era difícil dizer se para mais ou para menos. Vê-lo fazendo algo tão característico de jovens adultos desmistificou um pouco a figura que havia formado dele: alguém extremamente sedutor (o que ele era, mas não o tempo todo como gostava de parecer).

Quando finalmente percebeu que não estava sozinho, Jungkook fechou a edição que lia, quase como se tivesse sido sido pego fazendo algo muito errado. Colocou-a de volta no sofá com a capa virada para baixo. Taehyung riu da reação, curioso para saber qual era o título, aproximando do sofá e esquecendo a maneira com que estava vestido.

– Não achei que você gostasse de quadrinhos. – Taehyung disse. Num movimento rápido pegou a revista, virando-a para ver a capa. Sorriu ao ver o Homem de Ferro estampado na página. – Ah, eu sabia que você seria uma fã do Tony Stark. 

Jungkook fez que ia protestar, mas ele apenas cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha, não resistindo a vontade de fazer um comentário.

– Que sensual é você vestido assim, Taehyung. – brincou, ouvindo uma bufada de Taehyung como resposta.

O jeito que ele estava enrolado no lençol não era nada sexy, na verdade. Usava parte do lençol na cabeça como se fosse um Hábito Religioso e era impossível ser seu corpo.

– Não zombe de mim. Eu só quero tomar um banho. Seja um bom anfitrião e arrume as coisas pra mim. – respondeu petulante. 

– Você tem uma língua bem mais afiada do que pensei. – Jungkook observou. Taehyung apenas sorriu, mostrando estar orgulhoso disso. Jungkook sorriu travesso.  – Eu mesmo não imaginei que você fosse me pedir tão abertamente para que eu te fodesse.

Taehyung arregalou os olhos, sua boca abrindo em choque. Não podia acreditar que Jungkook estava trazendo o que acontecera mais cedo de maneira tão casual.

– Você é terrível, Jeon Jungkook. 

– E você poderia, você sabe, começar a subir com a sua bolsa? Para eu não ter que ficar descendo e buscando no seu carro?

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now