M is for Misty

13K 2K 1.1K
                                    

Misty:

nebuloso

1.difícil de entender; obscuro, incompreensível, nevoento, nevoeirento. 

2.de que não se tem conhecimento; ambíguo

Às vezes Taehyung achava que estava sendo seguido.

Não era um impressão muito forte, nem tinha provas concretas. Ele apenas possuía um sentimento que lhe dizia que não estava sozinho quando deveria estar. Um arrepio sempre se instalava em sua nuca quando isso acontecia.

Quando ia para a biblioteca naquela manhã de sexta a sensação viera forte, tão forte que Taehyung olhara para trás na tentativa de ver se havia alguém em seu encalço.

Não viu ninguém atrás de si.

Continuou andando e ao chegar na biblioteca o pressentimento de ser seguido já tinha passado quase que completamente. Sentara-se no seu lugar de sempre e abrira seu livro, surpreendendo-se quando um papel caíra dele em direção à mesa.

Era um cartão de negócios, vermelho com os inscritos dourados. No centro dele estava escrito 'Vermilion' em uma fonte que imitava uma caligrafia elegante. Uma pequena inscrição embaixo dizia: 'Acompanhantes'. Era óbvio do que se tratava o lugar, levando em conta as cores, o design típico e a breve inscrição.

Virou o cartão nos dedos, tentando ver se havia mais alguma informação nele. Não tinha nomes, e o único telefone que tinha parecia ser comercial. Parecia ser um cartão antigo: as bordas estavam um pouco amassadas e o papel perdera a tintura vermelha.

Não sabia como o cartão havia parado ali, mas sua curiosidade estava desperta o suficiente para que ele o guardasse de volta no livro.

***

N

ão conseguiu marcar nada com Taehyung na quarta-feira e nem no dia seguinte, convencendo-o a aparecer no seu apartamento apenas na sexta a noite. Segundo ele, tinha um teste para fazer e iria para casa de Jungkook depois que o terminasse.

Jungkook não insistiu muito: não tinha vontade de atrapalhar Taehyung nos seus estudos. Era obviamente uma coisa importante para ele, e ele com certeza teria um futuro brilhante. Não seria Jungkook que iria ficar no caminho.

Nos últimos dois dias havia se pegado pensando em Taehyung dessa maneira, sem ser em uma forma de tentar conquistá-lo para cumprir sua parte do acordo, e sim na sua personalidade e nos seus comportamentos. Era impossível não se ver compelido pela inocência que tinha um 'quê' de ousadia. Ele era tímido e audacioso, sendo difícil saber qual seria a reação que Jungkook receberia quando dissesse ou fizesse algo.

E o sexo com ele havia sido a coisa mais prazerosa que Jungkook fizera em um bom tempo.

Jungkook preparava mais um de seus cafés naquela tarde, esperando dar a hora que Taehyung havia dito que chegaria. Desejava que o estudante estivesse fazendo um bom teste. Quem mais estudava dois dias seguidos para um teste que, nas palavras de Taehyung, não valia nem 10% da nota final?

Durante o seu ensino médio Jungkook era um bom estudante. Praticava muitos esportes e suas notas eram sempre acima da média, ainda que nunca tivesse parado para estudar como Taehyung fazia. 

Não que tivesse servido muito para alguma coisa no fim.

Para a noite, pensou em colocar um filme para os dois assistirem, e finalmente ter uma refeição melhor planejada. Jungkook havia aproveitado e ido ao mercado naquele dia para fazer um estoque de comida na cozinha. Perguntara a Taehyung se ele queria algo em especial, mas ele lhe dissera que não. Procurou coisas que talvez ele gostaria, obviamente querendo agradá-lo.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now