M is for Mad

10.4K 1.3K 759
                                    

Mad
louco
1. que não segue uma direção previsível, descontrolado;
2. fora de si;


A claridade entrando pela fresta da persiana acordou Jungkook.

Grogue por causa do sono, ele esticou o braço na tentativa de espreguiçar-se, encontrando o corpo de Taehyung há poucos centímetros do seu.

Virou sua cabeça para o lado, soltando um grunhido.

Não demorou para que as memórias da noite anterior surgissem em sua mente, sentindo borboletas em seu estômago com a mera lembrança do corpo de Taehyung se desfazendo em suas mãos.

Finalmente acordado, apoiou-se de lado em seu braço, uma mão elevando o seu pescoço para que pudesse admirar Taehyung com mais precisão.

Os olhos de Jungkook traçaram o pescoço, o seu torso, vendo as marcas que tinha deixado ali na noite anterior. Jungkook adorava a pele de Taehyung, tanto de uma maneira inocente (Taehyung era lindo em seu todo), como de uma forma mais pecadora.

Quando o marcava, um senso distorcido de orgulho tomava conta de si.

Taehyung dormia pacificamente, afundado nos muitos travesseiros que tinha na cama. O lençol cobria apenas as suas pernas, deixando seu tronco descoberto. O rosto dele ainda tinha resquícios de maquiagem, pois ambos tinham adormecido sem cerimônias. Taehyung tinha apenas tirado os inúmeros anéis que usava na mão e colocado-os na mesa de cabeceira, e Jungkook ficara arrependido por não ter dado a devida atenção à mão de Taehyung adornada por eles.

E foi esse simples detalhe que fez os seus pensamentos correrem soltos, não necessariamente para um bom lugar.

Apesar de terem decidido levar o relacionamento devagar, não era exatamente assim que tinham tratado o acordo nas últimas semanas. Passavam a maior parte do tempo livre juntos, muito mais do que sozinhos em seus respectivos apartamentos. Não tinham transado até a noite anterior, mas chegaram ao quase muitas vezes, a masturbação em seu carro sendo apenas um desses eventos. Entretanto, não tinham se conectado de uma maneira mais profunda até horas atrás.

E era esse o problema que pragueava a mente de Jungkook. Algo nessa primeira vez deles depois de cinco anos não parecia certa. Jungkook tinha chegado ao apartamento, visto Taehyung naquelas roupas e acessórios e simplesmente perdido toda a sua compostura.

Tinha posto Taehyung de quatro e o penetrado como se fosse uma ocorrência do dia-a-dia, não pensando em como aquilo mudava tudo para eles. Sua respiração ficou acelerada, a vergonha de si enorme.

Taehyung escolheu aquela hora para acordar. Seus olhos abriram-se lentamente, encontrando os de Jungkook. Estampava uma surpresa, mas o brilho neles era indubitavelmente de felicidade. Seu sorriso quadrado abriu, iluminando seu rosto amassado.

Isto é, até Jungkook começar a falar.

- Eu sinto muito, Tae.

Taehyung franziu o cenho, confuso. Tinha acontecido algo agora? Perguntou em voz alta, mas Jungkook apenas negara com a cabeça vigorosamente.

Jungkook virou-se de costas para ele, sentando-se na cama, não suportando encará-lo. Sentia realmente que fizera algo muito errado, como se o seu desejo tivesse nublado o seu discernimento.

Sentiu dois braços o envolverem por trás, o calor do corpo do outro sendo um lembrete da sua batalha interna.

- Ei, conversa comigo.

Jungkook sabia que deveria, que a comunicação era a parte mais importante do que eles tinha, mas de repente sentia-se tímido. Como colocar em palavras todo essa turbulência que se passava em sua cabeça.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang