M is for Mystical

10.3K 1.5K 1K
                                    

Mystical
místico- 
1. que não se dá segundo as leis naturais ou físicas; sobrenatural, espiritual.

Existem os momentos da vida em que tudo parece se encaixar como em um jogo de lego: as peças minimamente calculadas para formar uma figura maior, com as cores e as formas precisamente feitas para serem juntadas. 

Taehyung sentia-se assim com sua mão entrelaçada na de Jungkook por debaixo da mesa.

Tinha sido a única resposta que ele lhe dera quando Taehyung fez a sugestão de tentarem algo: Jungkook imediatamente encontrou sua mão, juntando os dedos em um aperto praticamente esmagador de tão forte.

Não conseguiam conversar sobre nada desde então. Timidez gerada pela falta de costume com a situação fazia com que ambos ficasse tão travados. Estavam acostumados a trocar carícias calorosas sobre os lençóis, mas não sabiam como lidar com o fato de estarem tocando-se em outro contexto. 

– Está bem. Eu realmente preciso fazer uma pergunta, antes de tudo. – Taehyung começou, na tentativa de quebrar a tensão entre os dois.

Jungkook podia sentir a ansiedade começar a aumentar com o receio pelo que viria. Depois de tantas desventuras, era difícil manter-se positivo. 

Entretanto, Taehyung lhe dava um sorriso divertido, mostrando que ele não tinha com que se preocupar: estavam bem. 

– Qual a sua idade? – Taehyung perguntou, por fim. 

Jungkook piscou uma, duas vezes. Então, gargalhou alto, sua risada melódica chamando a atenção do restante do Café e atraindo uma pequena audiência para o casal. 

Taehyung fez um bico, não irritado de verdade.

– Qual o problema com a pergunta?

– Nenhum. Eu só estava esperando uma coisa mais difícil de responder. Eu tenho vinte e sete, e você?

– Você é mais novo do que eu! – Taehyung respondeu, surpreso. – Eu tenho vinte e nove. 

– Com esse bico que fez agora, ninguém diria que é o mais velho. 

– Ei. – Taehyung fingiu um tom indignado, levando sua mão livre ao seu peito. 

Jungkook sorriu terno. Estava nervoso, e questionava qual seria os próximos passos que tomariam. Mal sabia se de fato dariam outros passos, ou se a relação estagnaria ali. Ainda assim, estava feliz que conseguiam brincar sobre a situação. 

– Sempre, Tae.

Taehyung corou, ao mesmo tempo em que revirava os olhos.

– Você é muito piegas. Não sei porque estou te dando uma chance, o seu flerte é péssimo. – Riu, confortável em fazer a piada para Jungkook.

Bebericaram em seus copos. Sentiam-se estranhos, como se tudo estivesse sendo fácil demais. Havia muito receio por parte de ambos. Medo de deixar e de ser deixado, de brigar pelos motivos errados. Medo de não serem suficientes.

Apesar disso, a empolgação do novo, aliada ao saber de como certos momentos do antigo haviam sido bons, os deixavam animados. 

– Então… Vamos fazer isso devagar? – Jungkook indagou, seu tom sugestivo demais para ser apenas uma pergunta. Ainda assim, o questionamento era genuíno, pois tudo que queria era fazer as coisas corretamente, sem pressas, diferente do que fizera no passado.

Taehyung sorriu, cobrindo o rosto com uma das mãos. 

– Sim. Vamos com calma. – respondeu, ainda com seu rosto parcialmente coberto, a voz saindo um pouco abafada. 

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now