T is for Tasty

11.2K 1.8K 865
                                    

Tasty:

saboroso

1.que proporciona prazer;

Taehyung guiou Jungkook até seu quarto no andar de cima. 

Jungkook não podia negar que estava curioso para saber como era o lugar. A ideia de respirar em um ambiente que gritava inteiramente Taehyung lhe trazia uma boa ansiedade.

O quarto era, de fato, a cara de Taehyung. As paredes eram pintadas de um marrom claro, e os móveis brancos davam uma clareza ao ambiente. Entretanto, ele tinha muitos objetos de cores fortes, como a luminária que estava em sua escrivaninha, de um roxo vivo. Haviam muitos detalhes em dourado, o que fazia Jungkook pensar...

– Parece o quarto de uma princesa.– Jungkook disse, sem filtro, fazendo o rosto de Taehyung ganhar cor. 

Jungkook o viu esconder o rosto em suas mãos. Não conseguia parar de pensar em como ele era cativante.  Enfiou a mão nos cabelos dele e inclinou o rosto de Taehyung para si.

Puxou-o para um beijo sem cerimônias. À essa altura, a sintonia dos dois era perfeita e indiscutível. Ele sabia como atravessar as barreiras de vergonha que Taehyung sentia, quando insistir e quando retrair seus avanços. Jungkook o lia como um livro aberto, mas Taehyung também sempre o surpreendia de alguma maneira, mostrando seu lado mais atrevido, às vezes mesmo no meio de sua vergonha. 

Em meio aos beijos, Taehyung tirou a jaqueta preta de Jungkook e a jogou na cadeira de sua escrivaninha, tomando a frente e novamente pegando Jungkook de surpresa. Jungkook deixou ser empurrado até a cama, sentindo o colchão macio embaixo de si. 

Taehyung subiu em cima dele, os quadris de Jungkook entre suas pernas, uma posição que claramente gostava. Removeu a própria blusa, ficando apenas com o shorts do pijama. Era o mesmo pijama que havia usado na noite do primeiro beijo entre eles, Jungkook havia percebido.

– Você não quer tomar meu tempo, quer? Então apresse-se, Jungkook.

Jungkook tentou esconder o quanto a frase o ferira. Naquele momento, estava sentindo-se o garoto de programa que era, como se Taehyung o quisesse como um passatempo, algo agendado, uma foda rápida.

Ele havia sugerido que tivesse sexo assim, uma proposta para fazer Taehyung ir para cama com ele naquela terça-feira. Não tinha o direito de sentir-se usado. Mas, não gostava de transar com Taehyung dessa forma, por isso resolveu ir dolorosamente devagar. 

Deixou que Taehyung lhe beijasse com fervor, permanecendo quase imóvel, seus lábios movimentando apenas o suficiente para o beijo não ser estranho. Taehyung separou-se, o olhando com dúvida.

– Você terminou? – Jungkook tentou esconder a mágoa em sua voz, mas a pergunta havia saído estrangulada.

Taehyung ficou sem entendê-lo, retraindo e saindo de cima de Jungkook. Jungkook apenas virou-se para ele, dessa vez ficando por cima, e sem dar explicações beijou o rosto de Taehyung com vagareza. Taehyung estava submisso novamente.

Como se idolatrasse o corpo dele, Jungkook correu seus lábios por todos os seus cantos e curvas. Retirou seu shorts e então sua roupa de baixo, expondo todo seu corpo e seu pênis semi-ereto.

Jungkook desceu seus lábios até alcançar as coxas vultuosas, e beijou ali com a mesma lentidão que havia aplicado no restante do corpo. Deixava um traço de saliva por onde passava, pois também traçava a pele salgada com sua língua. 

Taehyung suspirava baixinho. Jungkook sempre beijava seu corpo inteiro antes do sexo, e ele adorava a ação mais do que deixava transparecer. A confusão que havia sentido com a repentina mágoa de Jungkook estava dissipando.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now