E is for Enticing

13.3K 2K 1.6K
                                    

Enticing:

sedutor

1.que exerce sedução; 

2. atraente, encantador 

A

profundou o beijo de forma abrupta, pegando Taehyung desprevenido. As duas mãos de Jungkook foram até a bunda, e ele apertou-a com vigor, afastando as nádegas.

Taehyung fez um movimento involuntário em seu colo, afundando seu quadril e aproximando sua pélvis à de Jungkook. O corpo de Jungkook respondeu imediatamente, uma onda de excitação correndo através dele e fazendo seu pau endurecer. 

Jungkook sentia uma urgência dentro de si, como se ele precisasse provar para si mesmo que Taehyung era só uma foda. Precisava tirar todo emocionismo da situação, precisava desvincular qualquer sentimentalidade do ato sexual com Taehyung.

Com dedos habilidosos, desabotoou os botões da calça de Taehyung sem que o garoto sequer percebesse, perdido no beijo intenso de Jungkook.

A urgência fez suas mãos deslizarem para dentro da calça e da roupa íntima de Taehyung, agarrando na carne de suas nádegas. Taehyung afastou-se do beijo, precisando respirar, e jogou seu corpo para trás, apoiando-se nas coxas de Jungkook. O movimento fez com que Jungkook pudesse sentir o pênis de Taehyung duro contra o seu.

Jungkook tirou as mãos da bunda de Taehyung e usou-as para tirar-lhe a blusa. Usou sua palma para apoiar as costas agora nuas e aproximou novamente o torso dos dois, o contato das duas peles quentes fazendo Taehyung suspirar.

Beijaram-se mais uma vez, Jungkook descendo os beijos por todo o pescoço do loiro. Levou sua mão à nuca e agarrou os cabelos da base. Deu um leve puxão, o suficiente para arrancar um gemido dolorosamente prazeroso de Taehyung.

Taehyung tirou o restante das próprias roupas, Jungkook o ajudando. Jungkook parou para admirar o corpo desnudo e a sua silhueta extremamente sensual, o puxando em seguida para mais um beijo quente. Taehyung tentava se segurar no corpo de Jungkook, em seus ombros, seu pescoço, trêmulo com a excitação que sentia.

– Você é tão gostoso. – Jungkook afirmou em seus lábios entre beijos. – A coisa mais gostosa que eu já provei.

O uso da palavra 'coisa' havia sido proposital: ele estava fazendo de tudo para não chamar Taehyung pelo nome. Mas, o estudante não parecia ter percebido. Ele estava perdido em meio às tantas sensações que destruíam sua capacidade de pensar racionalmente.

Jungkook sentia o pênis duro de Taehyung tocar seu abdômen. Sua mão voltou ao cabelos dele, puxando-os com mais força que antes, mas não o suficiente para causar demasiada dor. Beijou-lhe o pescoço.

– V-Vamos transar de novo? – Taehyung perguntou.

Jungkook levou seus beijos até a parte de trás da orelha de Taehyung.

– Só se você quiser.

Silêncio. Então, a voz de Taehyung, soando implorativa.

– Eu quero…

Jungkook afastou-se e colocou Taehyung com cuidado no sofá. Taehyung gemeu em protesto.

– Eu vou só buscar o lubrificante e a camisinha, baby. – disse abaixando-se para deixar um beijo em sua testa, o gesto mais condescendente que carinhoso.

O apelido fez Taehyung ficar vermelho. Taehyung não fazia ideia que o nome na verdade era uma tentativa de despersonificá-lo, de torná-lo só mais um de seus clientes. 

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz