L is for Love

10.2K 1.5K 746
                                    

Love
amor
1. demonstração de zelo, de dedicação;

E

stavam sentados perto do micro balcão da cozinha do apart-hotel de Taehyung quando o som do bipe os interrompeu. Taehyung foi até o quarto, retirando o aparelho que usava no trabalho de sua bolsa. Voltou para sala, trazendo consigo o objeto.

Leu a mensagem enquanto ainda mastigava a comida. Jungkook viu sua expressão mudar drasticamente, de tranquilidade para alarme.

– Um ônibus virou na avenida de cima. Eu preciso ir ajudar, Jungkook, parece que não tem nenhum médico da ortopedia presente. 

Jungkook levantou-se imediatamente.

– Ok. Pode se arrumar que eu ajeito a mesa, tá?

Taehyung confirmou com a cabeça, agradecendo-o enquanto voltava até o quarto. 

Trabalharam rápido, Taehyung trocando de roupa e organizando suas coisas em menos de cinco minutos. Sabia que qualquer atraso seu poderia significar a vida de alguém.

Jungkook guardou o restante da comida na geladeira da melhor maneira que pôde, jogando no ralo da pia o restante do vinho nas taças que eles bebiam. 

Saíram juntos, e Jungkook automaticamente o acompanhou até o hospital. Era uma caminhada curta, e a pressa fez com que chegassem ainda mais rápido ao edifício.

Jungkook virou-se para ele, afastando o cabelo grudado na testa. Sentindo-se ousado, plantou um beijo suave em sua testa. 

– Eu vou estar aqui por perto. Me liga se precisar de algo, tá? Você tem tudo sobre controle.

Taehyung sorriu, um sorriso quebrado mas não menos grato. As palavras de motivação significavam mais do que ele jamais poderia saber. 

– Obrigado, Jungkook.

Taehyung entrou no hospital apressadamente. Em acidentes assim, a sua especialidade era uma das mais buscadas: a ortopedia e traumatologia eram quase os pilares para essas situações.

Quando descobriu que havia mais de trinta pacientes precisando de atendimento e apenas ele presente, Taehyung viu-se quase gritando com o seu superior. 

 – Como assim o Mark e os outros não atenderam o chamado? 

Era impossível para um médico só. Talvez nem três, ou quatro. O hospital não era muito grande, mas por ser o mais perto do acidente tinha recebido a maioria dos feridos. 

Não era a função de Taehyung delegar ordens, mas naquele momento não importava. Alguém tinha que tomar a frente da situação, e a passividade do seu superior poderia custar muito naquele momento. 

– Eu vi o Jin quando cheguei. Chame ele e peça para que me ajude a fazer uma triagem. Os casos mais graves ficam, os outros teremos que tentar uma transferência para outro hospital.  

– O Jin é da pediatria, Taehyung, eu não posso…

– Só me importa que ele seja um bom médico. Por deus, só faça o que eu estou mandando. 

O chefe o olhou de maneira desconfiada, achando a petulância de Taehyung inadmissível. Porém, ele mesmo não sabia o que fazer, e precisava tomar uma ação rápida. Não teve outra opção a não ser seguir o comando de Taehyung.

Taehyung conhecia Jin da época de colégio. Ele era seu sênior, e na época de faculdade eles se encontravam para um almoço de vez em quando. Tinha sido uma prazerosa coincidência encontrá-lo trabalhando no mesmo hospital.

Lie to Me (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now