Prólogo

1.5K 123 64
                                    


⚠️ Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

⚠️ Qualquer CÓPIA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️Conto com sua honestidade, obrigada!♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADRIEN AGRESTE


Mais um dia se repetia, arrastado e vazio como todos os outros.

Os dias iniciavam e terminavam e eu continuava sem nenhum objetivo em mente. Minha rotina resumia-se a acordar, ir para o trabalho encarando toda sua monotonia de meu atual desinteresse e, finalmente, retornar para casa, na esperança de encontrar uma boa distração na TV.

Tinha 25 anos e morava em um bairro nobre da badalada Paris. Esgotado de toda aquela exposição da fama, não atuava mais como o principal modelo da grife da marca Gabriel. Havia assumido o cargo de Diretor Executivo da atual filial e antiga matriz da empresa de meu pai, Gabriel Agreste, um renomado designer de moda da Europa. Tudo o que ainda importava era a minha amada família, composta por minha mãe Emilie, meu pai Gabriel, meu irmão mais velho Félix e minha irmã gêmea Chlóe. No trabalho, me limitava a assinar alguns papéis e aprovar alguns projetos, após me certificar com minha assessora do que se tratava tudo aquilo. Participava de reuniões com acionistas, fornecedores, diretores de criação, comercial e vendas, além de outros representantes do que quer que fosse necessário. Havia perdido o interesse em entender o que se tratava todo aquele papo, mas fazia minha melhor pose de quem estava no comando. Ao final, tudo seguia como tinha que ser. 

Temia estar entrando novamente naquela conhecida escuridão, onde não encontrava mais motivos em me esforçar a fazer nada. Sim, eu sabia muito bem o que era estar em depressão. Poderia abandonar completamente o trabalho e não sofreria nenhuma consequência. Infelizmente, estar presente ou ausente da empresa não mudaria minha posição de chefe direto. Minha conta bancária estava recheada, aprendi muito cedo a investir bem meus recursos, vivia no luxo, cercado por pessoas ricas, esnobes e que sabiam como ninguém ser falsas, fúteis e mesquinhas.

Resumindo, era um homem rico, poderoso e completamente infeliz.

Minha vida amorosa simplesmente não existia. Podia ter as mulheres que quisesse, pelo preço que estivesse disposto a pagar — o que já estava habituado a fazer. Nenhuma delas me proporcionava a emoção de um sentimento forte e real. Algo que me desestabilizasse completamente, que me fizesse parecer muito menos do que eu sou. As mulheres pelas quais pagava não despertavam em mim nada além de uma ereção. Era o suficiente para uma noite, durante algum tempo. Mas eu já estava farto disso.

Via a minha volta pessoas com muito menos que eu e, ao mesmo tempo, extremamente felizes. Percebia o que uma relação sólida podia fazer com as pessoas. O sorriso, o brilho no olhar. E cada vez que constatava que não havia nada disso reservado para mim, eu sucumbia ao fracasso pessoal. Poderia ir à busca de mulheres certas e decentes, mas todas que encontrei até hoje eram medíocres, vazias e interesseiras.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now