Capítulo 52

1.1K 88 147
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

Você de novo por aqui? 😂😂😂😂 Amores, segue o próximo capítulo, lembrando que falta pouco para finalizarmos o flashback do loirinho. Quero ver todo mundo aqui no próximo, viu?! Comentem, deixem a estrelinha que tanto incentiva e boa leitura!!! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adrien's POV

Me aprofundei na leitura, mesmo que constantemente eu perdesse o foco e voltasse a lembrar da garota que dormia em meu quarto. Da noite que passamos juntos, dos dias que viriam a partir de agora. Não sei por quanto tempo fiquei ali, quando finalmente ouvi um barulho.

Só podia ser ela. Olhei para o relógio, que marcava quase 19h. Tudo bem, pelo menos agora eu tinha certeza de que ela não havia entrado em coma ou coisa assim. Quase que imediatamente, ela surgiu na escada, andando com muito cuidado em direção ao corredor, sem nem perceber minha presença ali.

Meu corpo ficou imediatamente tenso. Senti o nervosismo repentino me tomando pelo simples fato de vê-la ali. Embora tivéssemos passado a noite juntos, a presença dela ainda me deixava nervoso, de uma forma que eu ainda não sabia como controlar.

Engoli em seco e tentei manter minha respiração constante, mas fui tomado outra vez por uma raiva incoerente ao ver aquele maldito vestido e aquele salto nela. A lembrança da noite anterior me machucou novamente. Seus lábios com um batom berrante me dizendo seu preço pelo programa. Sua indiferença em se assumir como prostituta. Suas feições escondidas por uma maquiagem vulgar e chamativa.

Me apressei em tentar parar de remoer tudo aquilo, mesmo porque agora eu notava o que ela estava fazendo: Como quem não quer ser notado, ela caminhava cautelosamente para a saída. Era isso que ela tinha em mente? Ir embora e me deixar ali?

Não. Ela não iria embora. Ela não podia ir embora.

Tossi de maneira educada, unicamente para alertá-la de minha presença ali. Ela ouviu, e então parou imediatamente. Não sei se ela fez aquilo de propósito, mas para mim pareceu ser em câmera lenta o jeito como ela se virou para me encarar de frente. Talvez tudo não passasse da minha imaginação, mas quando nossos olhares finalmente se encontraram, senti uma conhecida onda de calor percorrer meu corpo do último fio de cabelo até os pés. Fiz força para parecer calmo, mas devia estar falhando miseravelmente.

— Por que não me acordou?

Ultimamente, sempre que ela quebrava o silêncio, eu era pego de surpresa. Dessa vez não foi diferente.

— Você parecia exausta.

Ela não respondeu, me olhando como quem pensa em uma resposta boa para dar. Fitei-a por algum tempo, me dando conta agora de seus hematomas expostos em seus braços, pescoço e pernas. Sua boca ainda estava um pouco inchada, e mesmo que nada daquilo a deixasse menos bonita, me amaldiçoei por ser o responsável por todas aquelas marcas, como sabia que faria assim que a visse direito.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now