Capítulo 50

1.2K 97 73
                                    

⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE ⚠️
Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!
Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Mais um capítulo para vocês. Espero que aproveitem e prestem bastante atenção nos detalhes! Comentem muito, boa leitura e nos vemos lá embaixo.💕💕💕

IMPORTANTE: Este capítulo tem música, ela está postada tanto no topo do capítulo, quanto no meio do texto, para atender ambas as plataformas. Então, iniciem no momento em que eu avisar, se desejar. Quem acompanhar pelo app, dê play aqui no topo quando for a hora e quem acompanhar pela web, dará play logo abaixo do aviso. 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien's POV

Então ela se calou. O quarto mergulhou em um silêncio pesado, frio. Um silêncio que refletia o fim das explicações dela e meu estado de choque. Ela ainda olhava para o chão, na certa esperando que eu comentasse algo a respeito de tudo aquilo. Mas eu não podia. Eu simplesmente não era capaz. A única coisa que conseguia sentir era meu coração sacudir enlouquecidamente no peito e meu corpo tremer por inteiro. Ela ainda chorava e vê-la assim só me deixava pior, porque mesmo depois de tudo o que ela relatou, saber que ainda acreditava que o que eu desejava dela era apenas um programa e que ela estava ali agora para isso acabava comigo.

Eu tinha muito para dizer a ela. Muito mais do que eu imaginava. Eram palavras que se misturavam entre desculpas, explicações, agradecimentos e declarações, mas eu simplesmente não conseguia formular frase alguma, porque tudo o que ela tinha acabado de dizer estava ainda suspenso no ar — assim como meu fôlego — palavra por palavra me tomando à força.

Eu a tinha machucado. A tinha feito sofrer muito. Foi por minha causa que ela estava naquela esquina, o modo como estava vestida e como agia eram culpa minha. A vida dela se tornou ainda mais difícil porque eu fui o grande imbecil covarde que não soube como lidar com o que sentia e que fugiu feito uma ratazana de esgoto do poder que ela exercia sobre mim. Ela teve que pagar para não ter que se vender para outros homens, gastando todas as economias que juntou para tentar uma vida digna, e tudo isso foi por minha causa, porque fui um tolo e imbecil. Eu havia feito aquilo a ela, então toda aquela tristeza que eu via em seus olhos eram de minha total responsabilidade.

Mas ela também disse que se apaixonou por mim. Que ainda estava apaixonada por mim. Do mesmo jeito. Senão mais.

Ser o responsável pela sua falta de vida me esmagava em uma dor latejante, desesperadora, dilacerante, mas saber que ela sentia algo por mim — algo que não era raiva ou indiferença — enchia meu coração de uma esperança e alegria tão quentes que eu pude sentir algo transbordando ao mesmo tempo em que recuperava um pouco o fôlego. Como se tudo o que antes, estava congelado dentro de mim, fosse se aquecendo e tomando vida novamente. E enquanto a culpa e a alegria travavam uma luta épica dentro do meu próprio peito, minha cabeça, antes simplesmente vazia, voltava à uma total consciência.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteOnde histórias criam vida. Descubra agora