Capítulo 51

1.1K 90 72
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME!⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!️


Olá amores! Querem saber uma novidade? O flashback do nosso loirinho está chegando ao fim e já já seguiremos com a história. Animados? Então, comentem, deixem a estrelinha e boa leitura! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Adrien's POV

O relógio da mesa de cabeceira marcava 11h. Não me lembrava de acordar tão tarde assim há muito tempo, mas imaginei que isso se desse pela minha atual exaustão. Não somente pela noite anterior, mas por todos esses meses. Com ela ao meu lado, meu corpo finalmente conseguiu relaxar e tirar proveito de um sono de qualidade.

Tentando me mexer cautelosamente, me virei para o lado e encontrei Marinette dormindo profundamente, os cabelos um pouco bagunçados espalhados pelo travesseiro. Os lençóis em volta dela estavam quase lisos, o que me fez imaginar que ela praticamente não tivesse se mexido durante a noite. Sua boca estava consideravelmente inchada e vermelha, o que me fez lembrar imediatamente da noite anterior.

Eu era o responsável por aquilo. A lembrança de tomá-la com força em meus braços e beijá-la com brusquidão em quase todos os momentos daquela noite estava fresca em minha memória, então todos os hematomas que trilhavam seu corpo estavam lá única e exclusivamente por minha causa. Seu pescoço, principalmente, estava marcado, assim como as partes internas de suas coxas: justamente os lugares onde meu corpo esteve a maior parte do tempo em contato com o dela.

Continuei analisando-a, procurando por hematomas menos evidentes, mas no geral pude ver que ela não estava muito manchada. Isso não fez com que eu me sentisse menos culpado, mas pelo menos pude respirar um pouco mais aliviado.

Levantei-me lentamente, procurando não fazer muito barulho, e rumei para o banheiro. Torci para que o barulho do chuveiro ligado não a acordasse, e ao voltar ao quarto fique grato por isso não ter acontecido. Ela continuava tranquila e linda sobre os lençóis brancos, sua respiração profunda e lenta, e uma expressão de paz em seu rosto que fez com que eu me sentisse repentinamente bem e feliz.

Fiquei algum tempo apenas olhando para ela, sem sequer pensar em nada específico. Inconscientemente, estava agradecendo em silêncio por tê-la achado aquela noite e por tê-la comigo agora. Era realmente muito mais do que eu merecia.

Quando finalmente consegui parar de admirá-la feito o grande bobo que eu era, procurei no closet uma calça e uma blusa despojados, vestindo-as e deixando Marinette aproveitar um pouco mais de seu sono tranquilo.

Fui para a cozinha preparar o café da manhã para nós dois. Estava faminto, e foi procurando por variedades que descobri que minha despensa estava vazia, fruto da depressão e desinteresse dos meses passados. Senti-me imediatamente feliz ao me dar conta de que até ontem, minha vida estava uma verdadeira merda. Hoje, por contraste, eu estava nos céus.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteKde žijí příběhy. Začni objevovat