Capítulo 7

1.2K 118 40
                                    

️ ⚠️ AVISO MUITO IMPORTANTE: Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, lembrando que PLÁGIO É CRIME!

Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Tudo bem? Mais um capítulo para vocês. Comentem e também deixem aquela estrelinha que tanto ajuda a divulgar. Boa leitura!!! 💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette's POV

Acordei no dia seguinte sabendo que seria diferente. Minha folga tinha acabado, eu teria que voltar ao trabalho.

Esse pensamento me desanimou logo de manhã. Reuni forças para sair do quarto, rumo ao café da manhã no andar de baixo.

— Mari! — Rose me alcançou nas escadas. — Como você está?

— Estou melhor, Rose. Pronta para outra. — Pisquei, sorrindo falsamente. Era mentira, mas eu não poderia preocupa-la mais.

Tomamos café juntamente com as outras meninas. Não conversei muito durante a refeição, mas isso não pareceu chamar a atenção de nenhuma delas, que continuavam tagarelando alegremente.

Passei o resto do tempo lendo, parando apenas para ir algumas vezes ao banheiro e almoçar. Depois voltava para a cama e continuava a leitura, abalada algumas vezes pela minha mania em não conseguir me concentrar e começar a pensar em terceiros.

— Concentre-se. Isso é a única coisa agradável que você vai ter hoje. Uma boa leitura. — Falei em voz alta para mim mesma.

A noite chegou e eu consegui ficar mais desanimada do que de costume. Algumas meninas já haviam descido, então comecei a me arrumar. Tomei um banho, escolhi as roupas mais discretas que pude, passei alguma base nos machucados, disfarçando-os, e com o ânimo de quem vai de encontro à morte, desci.

Não demorou até que meu primeiro cliente me escolhesse. Um homem de seus quarenta anos de idade, apático. Demonstrava ansiedade enquanto conversava comigo, tentando inutilmente estabelecer uma melhor conexão entre nós dois. Quando chegamos ao quarto, sua excitação pareceu esfriar ao ver meus machucados em evidência. É claro que aquilo era broxante.

Infelizmente não foi o suficiente para fazê-lo desistir de mim.

O mesmo aconteceu com o segundo, terceiro e quarto clientes. Todos eles me olhavam com fome no salão, mas quando viam meu estado, ficavam desanimados. Assim que notei que o quarto cliente já estava esgotado na cama, me levantei e, sem esperá-lo sair do quarto, fui tomar mais um banho, me limpar daquela sujeira toda. Escovei os dentes e passei meu creme para hematomas, já que meu corpo estava completamente marcado não só pela noite anterior, como também pelos quatro homens que eu havia tido aquela noite. Já estava exausta, queria dormir, mas ainda era meia-noite, o que significava que aquele dia de trabalho ainda não havia terminado.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWhere stories live. Discover now