Capítulo 25

1K 109 101
                                    

⚠️ Qualquer CÓPIA NÃO AUTORIZADA será DENUNCIADA, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
Conto com sua honestidade, obrigada!

Oi amores! Segue capítulo de hoje. Ainda estamos no ponto de vista do nosso loirinho! 😊 Comentem e deixem a estrelinha! Boa leitura!💕

~ • ♡ • ~ • ♡ • ~


Adrien's POV

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Adrien's POV

Não esperei ser recepcionado por quem quer que fosse. Ao entrar no recinto, tracei um caminho certo desde o início, simplesmente ignorando a presença de desconhecidos à minha volta ou a menção do meu nome por diferentes vozes femininas.

Subi as escadas, tomando cuidado com os degraus que vez ou outra saíam de foco. Lembrei-me que Marinette não gostava de mim nesse estado, e imediatamente me arrependi de ter bebido todas aquelas doses de whisky. Senti o medo da rejeição me atingir como um soco bem dado no estômago e me concentrei para me manter equilibrado enquanto alcançava o último degrau, caminhando um pouco cambaleante para o corredor.

Eu sempre tive boas maneiras. Felizmente, se tinha algo do qual eu podia me orgulhar era de minha educação e meu cavalheirismo. Assim, só pude colocar a culpa na bebida quando uma total falta de classe me atingiu, fazendo com que eu simplesmente girasse a maçaneta do quarto de Marinette e entrasse, sem a menor cerimônia.

Encontrei um quarto vazio e a cama feita. Fui possuído por um ódio irracional antes mesmo de verificar o motivo pelo qual ela não estava no quarto. Talvez ela tenha saído, meu lado otimista argumentou, mas quase que imediatamente foi atropelado pelo lado pessimista, dizendo Ou então ela pode estar no salão obrigada por Nathalie como em seu sonho.

Talvez uma das vozes que eu decidi ignorar no salão fosse dela. Não. Eu reconheceria sua voz falando qualquer coisa, principalmente o meu nome.

Talvez ela pensasse que eu não viria hoje, já que ontem estive ausente. Era possível. Mas de qualquer forma, ela deveria estar ali, não é? Segura e protegida de todos aqueles homens cheios de más intenções.

Devo ter divagado por um bom tempo, de pé, olhando para a cama, e então um barulho de tranca de porta me despertou. Olhei para a direita pela primeira vez, como se antes a porta do banheiro não estivesse ali, e fiquei olhando-a ser aberta e revelar, lentamente, uma Marinette molhada da cabeça aos pés, tentando se enrolar em uma toalha fofa branca, deixando à mostra partes de seu corpo entre as fendas que o pano fazia. As partes do corpo dela mais lindas.

Ela demorou para notar minha presença ali. Estava cantando uma música qualquer, olhando para o chão enquanto balançava as pontas da toalha em seus cabelos, tentando deixá-los menos molhados. Não sei se fiquei em silêncio porque estava hipnotizado ou porque tinha alguma esperança de que talvez ela não fosse reparar em mim bem ali, no meio do quarto, olhando para ela com cara de psicopata.

Suddenly in Love ♡ AdrienetteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu