Vida de mãe.

12.1K 1K 210
                                    

Antes de tudo, siga-me no Instagram para uma maior interação.

Perfil: @ EscritoraJhennyPaty

Entrem no grupo do whatsapp (link disponível na Bio do meu perfil) qualquer coisa manda o número que adiciono lá... Sem mais delongas, vamos nessa.

Data de postagem: 15/05/2020

Obs: É necessário ler "Meu Querido e Sexy CEO" primeiro para entender, esse livro é uma continuação.

°°°°°

Capítulo 1
Júlia

Benjamin e Ester estão me matando depois de seis anos sendo mãe a gente não se acostuma ainda mais quando seus dois pimpolhos tem uma carga de 220, eles não param um minuto se quer. Gritam e correm pela casa como dois carros de fórmula 1, como podem não se cansar? 

Me jogo no sofá exausta e fecho os olhos, mas logo Benjamin se senta nas minhas costas. 

— Mamãe vem correr atrás da gente. — Ester enfia seu dedinho pequeno no meu ouvido me dando um pequeno susto. 

— Eu não aguento mais, mamãe está cansada. O que acham de assistirmos desenho? — Pergunto esperançosa e Ben logo se anima e eu também. 

Ligo no desenho e Ester se senta no tapete e Ben se escorna no sofá. Eu fico deitada mexendo no celular até que Ester se deita em cima de mim chupando sua chupeta, Ben estava deitado com a cabeça em minha perna. Um tempinho depois os dois pegaram no sono, e bem eu levanto naquela missão impossível para não acordar nenhum dos dois. Primeiro eu levo Ester para o quarto e depois levo Ben que está bem pesado. 

Minha pequena Ester é loirinha assim como Conrado e seus olhos são bem azuis também, Ben também veio com os olhos azuis e quando mais novo seus cabelos também era bem loirinho mas conforme foi crescendo seus cachos foram escurecendo agora são um castanho escuro e ele está bem alto para um garotinho de apenas 6 anos. Pelo menos ele se parece comigo pois Ester é a cara de Conrado às vezes quando ando com ela na rua fico achando que as pessoas meio que desacreditam que ela é minha filha.  Dou um beijinho na testa de cada um e volto pra sala com a intenção de esperar Conrado. 

Fico no whatsapp conversando com Taylor, amanhã vamos nos encontrar para botar o papo em dia já que Tay não estava pela cidade. Então eu estava morrendo de saudades, meu amigo era padrinho dos meus dois filhos não teve como escapar eu não me importei em repetir padrinho e Conrado não se opôs. 

Depois que nos despedimos eu resolvo assistir a um filme e encontro "50 tons de cinza" passando – será que Conrado aceitaria me algemar? Eu iria amar, estamos precisando dessas aventuras sexuais, eu até aceitaria levar umas chicotadas de leve.  Vou providenciar essas coisas essa semana mesmo.

Amanhã às férias das crianças acaba e a da babá também, ela voltará ao trabalho aí eu vou conseguir descansar um pouco mais. Mas futuramente já estarei indo procurar um emprego estou cansada de ficar em casa sem fazer nada, preciso ver gente e voltar a ter uma rotina. 

E antes da metade do filme eu já estou dormindo profundamente. 

Sou acordada com um beijo na testa e quando desperto encaro dois olhos azuis me observando atentamente. 

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now