Festa da Gio

4.6K 587 117
                                    

Capítulo 19
Conrado.

Hoje era a bendita festa de aniversário da Giordana, nossa casa estava uma bagunça com a equipe de buffet arrumando tudo sobre o cardápio, a equipe da decoração estava a todo vapor e Júlia parecia que ia enlouquecer pois queria tudo impecável então meio que estava na frente de tudo. Mia foi lá pra casa também e quando minha irmã e minha esposa se juntam só Deus na causa pois elas conseguem enlouquecer qualquer um. Acabei de deixar Giordana no salão de beleza e enquanto ela está lá resolvi vir até o escritório pois Magda tem um assunto para tratar comigo sobre a abertura da nova sucursal no Chile. Pelo menos fico longe do hospício que Júlia e Mia armaram naquela casa.

Entro no prédio de minha empresa e cumprimento os seguranças e algumas das poucas pessoas que estão trabalhando no sábado.
Assim que chego em meu escritório, Magda já se encontra lá. Sempre muito elegante e muito bonita não posso negar.

— Desculpa o atraso. — Digo e a cumprimento com um beijo no rosto.

— Não se preocupe. — Me sento em minha cadeira e ela cruza as pernas e apoia na mesa.

— Precisamos de um gerente no Chile. Estava estudando alguns candidatos do escritório de  Milão e tenho um nome que acho que se dará bem.

— Quem? Que seja alguém competente Magda e que esteja disposto a ir morar no Chile.— Ela se levanta e vem para trás em minha cadeira e se curva pra frente colocando o celular para eu ver quem é a pessoa indicada.

— Carlota é ótima e se você permitir eu posso conversar com ela. Sem filho, sem marido e parece que a família mora no Brasil. — Concordo e pego o celular de sua mão para poder analisar seu perfil no Facebook, precisamos sempre saber quem botaremos na frente de nossa empresa e quer conhecer alguém é só olhar seu perfil nas redes sociais.

Carlota posta mais coisas de animais e viagem, nada comprometedor.

— Gostei, mas antes quero que ela venha aqui para eu poder fazer algumas perguntas. Temos mais alguns assuntos pendentes? — Pergunto e entrego o celular a ela que passa as mãos pelos meus ombros antes de pegar o aparelho.

Eu me levanto e olho para ela.

— Magda eu não vou repetir que você volte a se comportar dessa maneira é totalmente inaceitável. Já deixei bem claro para você parar de se insinuar.

— Nossa Conrado, eu só te toquei.

— Minha mulher não iria gostar nada de saber que você me tocou desse jeito. Você é uma ótima funcionária e seria uma lastima eu ter que demiti-la por mau comportamento. — Digo de forma bem séria para que ela entenda de uma vez por todas.

— E a próxima vez que você toca-lo dessa forma eu mesma vou me encarregar de quebrar esses seus dedinhos loucos por homens comprometidos. — Ouço Júlia dizer e a olho assustado. Ela entra sendo seguida por Thomaz que não esconde sua antipatia para com Magda.

— Eu não aceito que você me ameace dessa forma.

— Não estou ameaçando, estou te dando um aviso. Agora já pode ir. — Júlia diz ao se aproximar dela.

Júlia de frente para Magda parece um gnomo pois é bem mais baixa em comparação a outra mulher. Mas mesmo sendo mais baixa ela taca o terror mesmo assim. Magda pega a bolsa em cima da mesa e me olha.

— Eu te ligo em breve. — Diz e se prepara para sair.

— Liga não, pede ao seu secretário que ligue. — Júlia diz de forma arrogante e eu coloco a mão em seu ombro tentando acalmar a situação.

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now