Problemas da Adolescência.

6.4K 678 76
                                    

Capítulo 8
Júlia.

— Você acha que estou fazendo errado indo até eles? — Pergunto a Taylor, estávamos conversando sobre a minha visita aos meus pais. Expliquei tudo que aconteceu, eu já desconfiava que Conrado iria pedir a ajuda de Tay para me convencer a não ir. 
Então Taylor veio almoçar comigo para fazer exatamente o que Conrado pediu, mas quero uma opinião sincera desse moleque.

— Não acho errado, só fico preocupado. Além do mais eu entendo o Conrado.

— Que traidor. — Digo dando risada e ele também. 

— Eu vou com você, ok? Eu ficarei mais tranquilo e tenho certeza que Conrado também. 

— Tudo bem, você pode ir comigo eu já ia te pedir isso mesmo. — Dou uma garfada em minha Paella, Taylor e eu costumávamos matar saudades de nossa Espanha vindo nesse restaurante típico de nosso país. 

Aliás estava bem óbvio que Taylor iria comigo pra Espanha, esse menino parece meu chaveirinho. Depois desse mini diálogo sobre a minha viagem, eu volto a conversa para ele perguntando sobre sua relação com Mia. E meu amigo logo fica tristinho, ele é tão apaixonado por Mia mas esses dois é algo complicado.

— Queria mesmo é voltar com ela, mas fiquei sabendo que ela está saindo com um cara da academia. Nem pra você me falar hein. — Diz se sentindo traído e eu reviro os olhos.

— Como eu vou te falar algo que não sei? Ela não me falou nada sobre isso. — Respondo na defensiva, se Mia está ficando com alguém de nossa academia eu não faço noção de quem seja. Fico pensando no Adão professor de dança, mas se fosse ele, ela com certeza iria me falar alguma coisa. Faço uma nota mental para perguntar a ela sobre isso.

— Agora vamos andando que vou passar pra pegar as crianças na escola. — Hoje o escritório havia fechado mais cedo, o trabalho estava todo adiantado então Fiore nos liberou o que me permitiu ter tempo de ir buscar meus amores no colégio.

Taylor e eu pagamos a conta e saímos de braços dados, nos despedimos na calçada pois ele está indo de volta para o trabalho já que seu horário de almoço acaba daqui a pouco. Taylor trabalha como supervisor na empresa de Conrado, Tay conseguiu se formar em Engenharia Mecânica e assim que nos mudamos para a Itália, Conrado ofereceu a ele uma vaga em sua empresa e meu amigo logo foi subindo de cargo por sua grande competência hoje é supervisor na área de produção e operação de máquinas. Esse bebê é meu orgulho, por mais que seja mais velho que eu parece até que eu sou sua irmã mais velha. 

Vou até meu carro e logo ligo o rádio para ouvir minhas músicas, a voz de meu querido Ricky Martin toma conta do carro e eu vou cantarolando até a porta do colégio dos meus pequenos, entro na fila de carros e vejo meus três bebês vindo até o carro. Giordana coloca os dois na cadeirinha e se senta no banco do carona. 

— Como foi a aula? — E logo Benjamin e Ester começam a falar um em cima do outro dizendo como foi a aula deles. 

— Deixa eu falar, deixa eu falar. — Ester grita tentando calar Ben que não para de falar um minuto. 

— Os mais velhos primeiros Ester. — Benjamin diz e eu dou risada. 

— Então os dois fiquem quietos para Giordana falar pois ela é a mais velha. — Digo olhando para Ben que me olha surpreso e Giordana da risada. 

Meu Querido E Sexy Marido.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora