Nápoles

6.1K 698 149
                                    

Capítulo 16
Júlia

Dias depois...

Me sento em minha mesa no trabalho para colocar tudo em dia. Estou arquivando uns documentos em uma planilha no Excel quando Vicente aparece com um super buquê de lírios.

— Chegou para você. — Vicente diz e eu pego as flores e tiro o cartão.

Te amo eternamente, para sempre seu.

Conrado F.

Conrado está cumprindo com sua “promessa" de me amar a cada dia e demonstrar isso sempre. O escritório onde trabalho estava todo cheio de rosas graças a ele, lá em casa já não tinha mais espaço para botar buquê então eu acabo os deixando por aqui e vivo sorrindo por aí. Mas as vezes ele manda chocolate, joias, cartas... está sempre me levando pra jantar as vezes sozinha com ele mas na maioria das vezes as crianças estão juntas conosco. Deixo os lírios em cima de minha mesa e volto ao trabalho.

No horário do almoço me assusto ao ver Taylor entrar no escritório, já me levanto alarmada.

— O que aconteceu? — Ele chega em minha mesa e se apoia nela.

— Vim te levar para almoçar, vamos lá minha gata. — Pega minha bolsa e coloca meus óculos escuros em meu rosto.

A mulherada do escritório está toda olhando para ele e eu dou risada quando José um homossexual super engraçado passa atrás de Taylor se abanando com as mãos. Pego na mão de Tay e saímos do escritório para irmos almoçar. Acabamos indo em um restaurante próximo ao escritório.

— O que aconteceu Taylor?

— Quero pedir Mia em casamento. — Arregalo os olhos com suas palavras.

— Agora me diz, como você quer pedir ela em casamento se vocês não estão nem namorando? — Bom, pelo menos é o que acho. Eu também achava que eles não estavam tendo nenhum tipo de contato, e bom... a Mia apareceu grávida né?!

— Não estamos, mas eu quero voltar e quero casar. Eu quero ter uma família Júlia, preciso disso. — Seguro em suas mãos e o olho dentro dos olhos.

— Não é mais fácil você pedir para reatar?

— Eu quero tentar. Quero um pedido de casamento lindo, mas nada de exposição pois não quero que ela aceite só por pressão. Me ajude com ideias. — Depois disso dou várias ideias a ele e todas a peste rejeita e quando ele diz alguma ideia eu também descarto. Ficamos nessa quase todo o meu horário de almoço até que:

— Vocês vão para Veneza. Diga que é um passeio de amigos, contrate alguém para fazer um super jantar para vocês dois no jardim lá de casa e... não sei, faz o pedido? — Ele nega com a cabeça e abre um super sorriso.

— Eu vou projetar o pedido de noivado, enquanto estamos em um passeio pelos Canais de Veneza o que você acha?

— Perfeito. Aiii casamento a vista, eu amo. — Digo já animada pois eu adoro organizar uma festa e de casamento então.

Aliás sobre festa, a organização do aniversário de Giordana está a todo vapor, vai rolar festa a fantasia e Gio voltou a falar com a menina que ela gosta mas não teve coragem de expor seus reais sentimentos. Daqui a pouco Gio se acha e toma coragem de falar com Jade sobre o que está sentindo. E eu estou torcendo para as duas darem certo, estou cansada de ver minha bebê triste.

— Espero que ela aceite.

— Ela vai aceitar. — Mia é um tanto maluca, mas não ao ponto de rejeitar Taylor novamente. Eles só estavam precisando desse enorme passo, eu espero de coração que eles dois sejam eternamente felizes.

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now