Revelações.

5.7K 668 77
                                    

Capítulo 14
Júlia

Assim que chego no restaurante acompanhada de Mia, nós já avistamos Taylor sentado nos esperando. Mia vai contar hoje pra ele que está grávida e como não quis vir sozinha eu estou a acompanhando, ela está insegura com medo de Taylor achar que ela está mentindo pra ele ou algo assim, mas eu conheço meu amigo o suficiente para saber que ele jamais faria tal coisa. Tay se levanta assim que nos ver e nos cumprimenta com beijinhos nas bochechas.

— E aí, o que está acontecendo? — Pergunta de forma ansiosa assim que nos sentamos a mesa, ele está preocupado, Mia me olha e eu abro um sorriso.

— Nada muito grave, vamos pedir algo pra comer. — Eles concordam e nós fazemos nossos pedidos.

Mia começa a jogar conversa fora perguntando como está o trabalho dele e coisas do tipo, eu fico de escanteio só observando tudo, só estou aqui para dar apoio moral a eles e não para me meter nessa conversa que deve ser resolvida somente entre os dois. Taylor e Mia fazem um casal muito bonito, ele um negro espetacular e ela loira dos olhos azuis escuros e toda bonitona com seu corpo de fazer inveja em qualquer pessoa que queira ficar sarada.

Fico só imaginando como será o filho deles, negro, pardo ou branco? Será uma mistura interessante, imagina só se vem negro com os olhos claros? Papai, a criança pararia o trânsito de tão lindo ou linda que será, já estou ansiosa para conhecer meu afilhado, sim afilhado pois se Mia e Taylor não me convidar para ser madrinha eu vou ficar puta da vida.

Depois de mais alguns minutos de conversa o garçom nos traz nossos pedidos e logo Mia começa a dar a notícia.

— Taylor, eu... estou...

— Grávida? — Ele pergunta fitando ela intensamente, vejo seus olhos brilharem em expectativa.

— Sim... aconteceu quando...

— Porra eu não acredito, ai meu Deus eu serei pai? Eu acho que vou infartar... Mia, meu amor eu te amo, te amo muito. — Ele se levanta e beija ela que fica sem reação e eu só sei rir da situação pois ela está muito assustada e ele muito feliz.

Taylor a puxa de pé e se agarra em seu corpo dando um forte abraço nela que retribui e me olha ainda assustada e eu dou de ombros com um sorriso no rosto. Taylor se afasta dela e pega suas mãos.

— Você não sabe a felicidade que estou em receber essa notícia. Minha nossa, hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu sendo pai? Gata você poderia imaginar? — Pergunta e olha para mim e já me puxa para um abraço também.

— Você sendo pai? Jamais, mas eu sabia o seu desejo por isso. Parabéns meu amor, que vocês sejam muito felizes. — Ele sorrir e se volta para Mia.

— Caramba eu vou ter que morar com você agora, não posso te deixar sozinha, tem que ficar tranquila sem fazer esforços, nada de academia hein. — Dou risada da cara que Mia faz.

— Nem começa, isso não muda nada entre nós. Você continua na sua casa e eu na minha.

— Você falou que ia pensar sobre nós, não acha que está na hora de me dar mais uma chance? Eu sei que errei e quero me redimir. — Bom, acho que chegou minha hora eles vão começar uma D.R e eu não estou afim de ter que escolher um lado pois nesse término dele ambos tiveram culpa.

Primeiro porque Mia terminou com Taylor só por se sentir sufocada e ter sentido falta da vida de solteira o que resultou em um arrependimento depois. E Taylor fez merda quando ficou com uma amiga de Mia só para irrita-la e depois também se arrependeu, então me nego a ficar entre eles dois nessa conversa.

— Preciso ir, pois vou tomar um banho antes de ir buscar as crianças no colégio. Beijos papais e felicidades. — Beijo os dois e saio do restaurante.

Meu Querido E Sexy Marido.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora