De volta a Itália.

5.9K 655 42
                                    

Capítulo 13
Júlia

Depois de resolver tudo na Espanha nós finalmente pudemos voltar pra casa, estava louca para ver meus bebês. Conrado e eu estamos estremecidos por causa de vários atritos que tivemos, principalmente com relação a ele dizer que eu esqueci o que aconteceu comigo, eu sou a única pessoa que jamais vou esquecer por tudo que passei na mão dos meus pais e do canalha do Henrique. Sei que meus pais foram horríveis comigo mas eu não consigo ser cruel com eles também, eu não consigo trazer mais amarguras para a minha vida por isso estou os ajudando de bom coração. Conrado resolveu tudo com relação a mudança deles e eles vão se mudar amanhã mesmo. Eu não pude ficar por causa do trabalho e porque estou com saudades dos meus bebês mas prometi voltar para visita-los. A viagem de volta pra casa foi bem tranquila.

— Bem-vinda de volta Senhora Ferraz. — Charles motorista de Conrado diz e pega nossas mochilas, Taylor faz questão de ajuda-lo.

— Obrigada Charles. — digo e me volto para Conrado — Vamos buscar as crianças nos seus pais.

— Minha mãe falou para irmos busca-los só amanhã.

— Eu quero ir hoje, estou com saudades  — Respondo e ele me abraça e deposita um beijo em minha cabeça.

— Está tarde querida, vamos amanhã. — Acabo dando o braço a torcer e vamos para o carro. Charles deixa Taylor em seu apartamento e me despeço dele com um forte abraço e marcamos um almoço no dia seguinte.

Depois que ele vai embora um negócio acaba vindo em minha mente e me viro para Conrado.

— Com quem era sua reunião ontem? — Pergunto pois desde ontem estou com essa dúvida, uma reunião as 23h é meio estranho para mim, só se fosse com alguém de outro país e com o horário totalmente diferente.

— Umas pessoas do escritório, estavam mostrando o imóvel de Santiago que é em uma localidade muito boa.

— Às 23h?

— Sim, não tem hora para isso. — Concordo um pouco contrariada mas acabo aceitando.

Quando chegamos em casa eu dou graças a Deus pois estou bem cansada, tomo um banho total relaxante e depois me jogo na cama. Mas aí meu celular toca, atendo pois é Mia.

— Oi meu amor. — Digo e me estico na cama.

— Você já chegou? Preciso falar com você. Diga que já está em Roma. — Ela diz rapidamente e eu sento na cama já alarmada.

— Cheguei, o que aconteceu? Venha aqui em casa, as crianças estão na casa dos seus pais.

— Ok, chego aí em breve. — Acabo me levantando pois se eu continuar na cama vou acabar dormindo.

Procuro Conrado pela casa e o acho na cozinha, continua com a mesma roupa mas está usando um avental enquanto faz algo no fogão que está com um ótimo cheiro. Deve ter adivinhado que eu estou morrendo de fome.

— O que você está fazendo?

— Um Cacio e Pepe, senta já estou terminando. — Dou um beijo em seu ombro e me sento a mesa.

Cacio e pepe é um prato bem conhecido na Roma pois é algo simples e rápido de fazer mas mesmo sendo simples ainda é uma delícia, leva massa, queijo e pimenta preta. Fico sentada olhando como uma boba como ele se movimenta pela cozinha, Conrado as vezes ataca de cozinheiro e sempre acerta no prato, digamos que cozinha bem. O homem é dono de muitos talentos. Uns minutinhos depois ele coloca um prato na minha frente e eu ataco a massa pois estou mortinha de fome, e como sempre está uma delícia. Ele se senta ao meu lado.

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now