Algemas

8.9K 869 210
                                    

Capítulo 3
Júlia

Hoje Taylor ficou com meus bebês para eu e Conrado aproveitarmos a noite, na verdade meu maridinho não desconfiava de nada. Eu deixei tudo no esquema para poder me arrumar assim que ele chegar, tinha ido fazer depilação completa hoje mais cedo eu estava com a pele de seda de tão lisinha, meu cabelo estava bem brilhoso e lisinho pois eu fui dar um trato na juba também. É hoje que Conrado fica fino pois eu vou lhe usar do modo certo. 
Quando ele chega em casa eu estou na sala sentada lendo um artigo na internet, estava usando meus óculos pois as lentes estavam me incomodando demais. 

— Boa noite meu amor, cadê as crianças? 

— Estão com o Taylor. — Ele me olha com uma sobrancelha arqueada e esboça um meio sorriso. 

— Vou tomar um banho. — Ele diz já sacando minhas intenções e enquanto ele vai para o banheiro em nosso quarto eu vou para o outro onde deixei as coisas já preparadas lá. 

Visto minha fantasia de mulher gato sexy, o macacão de couro me cai super bem. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo e passo batom bem vermelho, coloco o arco e o rabinho. Prendo as algemas no passador de cinto do macacão e levo o chicote comigo. Quando entro no quarto Conrado está secando o cabelo com uma toalha enquanto uma outra está enrolada em sua cintura. Ele me olha pelo reflexo do espelho e se vira bem devagar com a boca aberta. 

— Que caralho de roupa sexy é essa? — Dou uma voltinha e bato o chicote no chão fazendo ele levar um pequeno susto. 

— Vai me bater com isso? 

— Eu estava pensando o contrário. — Tiro as algemas e as balanço no ar. Ele está muito surpreso mas logo toma a posição de macho alfa e joga a toalha que estava usando para secar o cabelo, no chão e se aproxima de mim  segurando em meu rabo de cavalo e elevando meu rosto para me beijar de forma possessiva. 

— Estão vamos brincar, gatinha Júlia Ferraz. — Diz e me empurra na cama me algemando. Meu coração acelera em antecipação. 

A toalha que estava em sua cintura já está longe e seu pau se faz super presente em uma super ereção, logo ele abaixa a parte de cima do macacão deixando meus seios livre passando sua língua por eles, tento ficar controlada e a vontade de passar a mão pelo cabelo dele está me matando. Ele se livra totalmente do meu macacão e seu sorriso fica ainda maior quando ele vê minha calcinha roxa de renda. 

— Júlia, você pensou em tudo. — Concordo orgulhosa de mim mesma, ele distribui beijos pelo meu corpo. 

Começa em meu pescoço e vai descendo para os seios, barriga e finalmente chega em minha calcinha ele passa a mão em minha vagina por cima da calcinha que já está molhada de excitação. Se livra da pequena peça íntima e abaixa a cabeça chupando meu clitóris, meu corpo se contrai e eu tento me mover mas as algemas me impedem, Conrado segura minhas pernas me impedindo ainda mais de me mover só sua língua e lábios que me devoram por inteira, ele me chupa com vontade eu me contorço de prazer mordo os lábios e solto vários gemidos. 

— Tira as algemas Conrado, eu quero te tocar.

— Nada disso, tô gostando de te ter assim. — Diz e volta com seu ataque, cravo as unhas na palma da mão e fecho os olhos gozando intensamente enquanto ele imobiliza minhas pernas sem parar de me dar o oral mesmo eu já tendo gozado, arqueio as costas quando um orgasmo mais intenso me preenche, me fazendo gemer mais alto. Me sinto mole e sem forças.

— Agora vamos pro que interessa. — Ainda algemada ele me vira de bruços fazendo meus braços ficarem cruzados e me puxa pela cintura fazendo com que eu fique com a bunda para o alto, meu rosto está contra o travesseiro e recebo um tapa estalado na bunda e logo depois lábios quentes me beijam e mordem.

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now