Academia

7.1K 749 99
                                    

Capítulo 5
Júlia

Hoje era dia de ficar em casa relaxadinha, meus pequenos estavam no colégio, mas a Gio estava em casa pois não teve aula hoje. Estou no sofá assistindo um programa culinário quando ela se senta ao meu lado e fica me olhando até eu olhar para ela.

— Aprontou o que hein? — Pergunto já desconfiada e ela da risada. 

— Nada, é que meu aniversário está chegando e eu pensei em dar uma festa. — Arregalo os olhos já animada, eu amo festa. 

— E eu estou convidada para organizar tudo com você né?

— Exatamente. — Bato palmas e já começo a tagarelar sobre ideias de temas.

Giordana ouve tudo com um sorriso no rosto, mas eu estou mais animada que ela parece até que o aniversário é meu. Mas não posso evitar eu sempre gostei dessa expectativa de pensar em tudo para uma grande festa de aniversário. Imagina agora poder planejar tudo sem pensar no orçamento final? Vai tudo no cartão do Conrado e ele que lute. Na minha adolescência quando meus pais inventavam de fazer festa para mim eram meses de preparação, cada mês comprava uma coisa para não dar muito caro no final. Agora sem essas restrições será maravilhoso. 

— Eu estava pensando em festa a fantasia. — Ela diz e eu logo concordo pois é ela quem decide. 

— Ótimo, podemos dar uma volta no centro no final de semana o que você acha? 

— Muito bom, agora preciso ir eu vou até a casa da Alana.  

— Ok, mas venha para o jantar hein. — Ela concorda e sai. 

Eu me aconchego mais no sofá me sentindo no mínimo inútil por não estar fazendo nada da vida. Conrado me da uma vida de rainha, mas eu gosto de ter utilidade gosto de trabalhar, ter uma rotina me arrumar bem e sair no meio da agitação. Não vejo a hora de chegar semana que vem para eu ir até o escritório de advocacia. Espero que eu consiga a vaga. 
Depois de passar um tempo deitada eu resolvo fazer algo para agradar a Deus. Ainda tenho três horas livres antes de ir buscar Ben e Ester no colégio, ligo para Mia e como o esperado ela está na academia. Me levanto e vou por as roupas de malhar, coloco um shortinho vermelho e um top branco. Pego uma bolsinha onde coloco uma garrafinha, porta celular de braço e meus fones de ouvido, além da toalha de rosto. 

Entro em meu carro e dirijo até a academia onde Mia malha. Entro com meu cartão de acesso e coloco a bolsa em um dos armários, encontro Mia na esteira e ela acena assim que me ver. Me aproximo e cumprimento ela com um beijinho no rosto.

— Nem acreditei quando você ligou, vive me enrolando. 

— Estava em casa sem fazer nada e resolvi malhar. — Ela volta pra esteira e eu começo a me alongar. 

Um personal se aproxima de nós com um sorriso encantador. 

— Bom dia Mia e…? — Ele olha para mim e eu aperto sua mão.

— Sou Júlia. 

— Quer ajuda com o alongamento? 

— Ah não, obrigada. Já vou começar a correr. — O sorriso dele ostenta dentes tortos, ele é bem bronzeado e fortão seu cabelo é bem curtinho e seus olhos pretos.

— Ok, qualquer coisa é só chamar. — Ele pisca para mim antes de se afastar. Termino o alongamento e vou para a esteira ao lado. Mia tira os fones e me olha.

— Como vai a vida cunhadinha? 

— Bem, antes de ontem eu tentei ser um pouco mais ousada com seu irmão na cama e acabei ficando presa na cabeceira por uma algema por perder as chaves. — Ela sobe nas laterais da esteira para poder me olhar.

Meu Querido E Sexy Marido.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora