As compras.

9.1K 889 186
                                    

Capítulo 2
Júlia

— Oi minha gata. — Taylor diz assim que se aproxima de mim na cafeteria onde marcamos, me levanto e dou o maior abraço de urso em meu amigo. 

— Estava com saudades e morrendo de fome também, só pedi um café por enquanto. — Digo e nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e já começamos a pôr as notícias em dia. 

— E a sua cunhadinha como está? — Pergunta se referindo a Mia, Taylor e ela voltaram a ficar naquele chove não molha. 

Eles estavam namorando mas aí brigaram pois a Mia estava se sentindo sufocada com o relacionamento, Taylor ficou putinho e resolveu ficar com Clarice amiga de Mia, aí já viu minha cunhada virou um bicho pois ele não esperou nem uma semana do fim do relacionamento para ficar com outra pessoa, mas sei que meu amigo safado fez isso de propósito adora fazer birra quis mostrar para Mia que se ela não quer tem quem queira. 

— Ela está muito bem, está saindo com um amigo de Conrado. — Ele faz bico e assim que o garçom se aproxima da nossa mesa com os pedidos ele nem espera o homem nos servir já vai pegando as coisas de cima da bandeja. Mas é um sem educação.

— Depois fica falando mal de mim. Eu não digo nem mais nada, agora me conta sobre os meus babys estou com tantas saudades dos meus três pequenos. — Já abro aquele sorriso de mãe coruja e começamos a conversar sobre os meus bebês. 

Comemos todo o café da manhã e depois saímos da cafeteria de braços dados, andamos pela calçada molhada de Roma pois o tempo está frio e chuvoso.

— Vamos comigo em um lugar? 

— Claro. 

— É aqui no centro mesmo, nem precisamos pegar o carro. — Ele concorda e andamos animadamente até a loja que quero ir. 

Assim que entramos na loja Taylor arregala os olhos e aponta para o pênis enorme logo em exposição. 

— Porra eu não sabia que esse negócio existia mesmo. Olha o tamanho disso, parece até uma cópia do meu. — Solto uma gargalhada e dou um tapa em seu braço, esse garoto é uma peste. 

A atendente se aproxima de nós com um sorriso no rosto. 

— Bom dia, estão procurando algo específico para o casal? 

— Não somos um casal, essa peste é meu amigo. — Digo e entramos mais na loja.

Tem vários vibradores em exposição, uns brinquedinhos bem interessantes e coisas que eu não faço nem ideia para o que serve. 

— Eu queria umas algemas e um chicote que não vá me machucar muito. — Digo e Taylor me olha com um meio sorriso e levanta e abaixa as sobrancelhas me fazendo dar risada. 

— Eita que Conrado vai ter surpresa esta noite. 

— Taylor cala a boquinha. — A atendente coloca vários pares de algemas em cima da bancada e nós dois nos aproximamos.

— Essa aqui eu indico mais para quem curte BDSM, por ela beliscar a pele. Agora se você não quer ter marcas nos pulsos e nem se machucar eu indico essa aqui que é mais confortável. E os chicotes, esse é o Chicote Flogger tem vários materias mas eu indico o de seda para você. Tem esse de Montaria que é o mais padrão na prática do BDSM e temos também esse que é o Chicote Rabo de Gato indico para a prática mais séria do sado. 

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now