Bônus

5.2K 592 56
                                    

Capítulo 18 - Bônus
Taylor

Madalena mãe de Mia foi minha cúmplice em fazer Mia vir para Veneza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Madalena mãe de Mia foi minha cúmplice em fazer Mia vir para Veneza. Madalena me ligou dizendo que a filha estava a caminho, minha garota não sabia que eu estaria aqui esperando por ela com uma surpresa armada. Dessa vez eu não poderia errar, preciso de Mia de volta em minha vida, preciso estar com ela novamente acompanhando de perto sua gravidez. Eu a amo mas sei que pisei na bola depois do nosso término.

Estava na casa de Conrado e Júlia, em Veneza esperando pela mãe de meu filho. Já era noite passava das 20h e eu já estava morrendo de ansiedade, tudo estava armado no super jardim dessa casa incrível. Eu queria leva-la para algum lugar público, mas não queria que ela se sentisse pressionada em aceitar meu pedido de casamento. Sei que eu deveria está pensando primeiro em uma reconciliação, mas já não aguento mais de ansiedade e quero casar de uma vez por todas então vou pular a parte do namoro e do noivado, eu a quero como minha mulher o quanto antes.

No jardim eu só tinha armado um jantar a dois com velas e essas coisas bonitas, botei várias almofadas no chão para nos acomodarmos melhor.

— Mãe? — Ouvi Mia gritar e já me agitei me levantando rapidamente e quase escorregando na almofada. Me arrumei como pude, estava usando um blusão rosa com os botões abertos e short branco, bonito para a ocasião e um tanto nervoso.

— Boa noite.

— Ai merda. — Mia grita e leva a mão ao coração eu me aproximo dela rapidamente.

— Tudo bem? Não queria te assustar.

— Onde está minha mãe? Ela falou que estava me esperando aqui, queria um final de semana de mãe e filha. — Ela diz rindo e eu abro um sorriso.

— Ela está em Roma com seus sobrinhos. Ela me ajudou a te trazer até aqui pois preciso de um tempo sozinho com você. Está com fome? — Ela me fita com os olhos serrados e coloca a mala de mão pequena em cima do sofá e tira o salto que está usando ficando descalça igualmente a mim.

— Então vocês armaram para cima de mim? Fala sério Taylor, me fez vir pra cá atoa e...

— Atoa não, venha comigo. — Seguro sua mão e a levo para o jardim, a brisa fresca da noite nos refresca e ela abre a boca surpresa quando vê a mesa arrumada e me olha chocada.

— Nossa que lindo. — A acompanho com o olhar ir até a mesa e admirar mais um pouco.

— Vamos comer, você deve está com fome. — Digo e ela se senta de pernas cruzadas sobre as almofadas.

A sirvo com a comida que eu mesmo preparei, fiz Setas a la Plancha Con  Jamón típico da Espanha. Comemos em um silêncio confortável a não ser pelo olhar que Mia me lançava a cada garfada que dava na comida.

— O que achou? — Pergunto enquanto tomo um gole de meu vinho.

— Você sabe que eu amei, amo quando você cozinha para mim. — Diz me fazendo abrir um sorriso. Sempre gostei de cozinhar mas esse hábito ficou mais frequente quando eu vim morar na Itália, pois na Espanha eu não tinha muito tempo para isso.

Mia limpa a boca com uma guardanapo e sei que ela vai começar com as perguntas.

— Você e minha mãe hein. Armando por minhas costas. — Diz, mas vejo diversão em suas palavras o que me deixa mais relaxado.

— Júlia também sabia só pra constar.

— Não me surpreendo é claro. Não vou nem perguntar o porquê estamos aqui, pois está bem óbvio... mas nós... — Rapidamente me sento ao seu lado e seguro suas mãos, a calando com o olhar.

— Mia, eu sei que nosso relacionamento não acabou bem. Sei também que fiz besteira para querer te atingir e sinto muito por isso, mas eu quero me redimir com você. Eu quero acompanhar sua gravidez de perto, quero segurar seu cabelo todas as vezes que você vomitar por enjoo, quero ser o seu porto seguro, eu quero tudo com você Mia. Você me perdoa? — Ela fica me olhando por um tempo, que para mim parece uma merda de eternidade e depois disso me abraça fortemente se sentando em meu colo e enchendo meu rosto com beijos. O sorriso que dou chega a doer de tão grande que é, a felicidade toma conta de mim.

—É claro que perdoo, me desculpe também pelo que fiz. Fui impulsiva achando que queria viver uma vida de solteira mas a verdade é que só estava com medo do que estava sentindo por você. Eu te amo, Taylor.

— Eu também te amo muito. — Pego em sua nuca e beijo seus lábios gostosos, eu posso sentir sua barriguinha de grávida entre nós o que me deixa ainda mais feliz e realizado. Dou vários selinhos em sua boca antes de me afastar somente o suficiente para pegar a caixinha das alianças dentro do meu tênis, botei lá quando o tirei para não correr o risco de perder as alianças.

— Tem mais uma coisa. — Mia não percebeu que eu estava com a caixinha na mão  pois ela estava muito interessada em me despir, tirando minha blusa e passando as unhas em meu peito.

— O que? — Para e me olha quando percebe que quero sua atenção.

— Sei que talvez pareça um pedido precipitado mas eu já não me vejo longe de você e do nosso bebê que ainda nem nasceu. Então acho que isso é algo que não precisa mais ser adiado. Mia meu amor, você aceita se casar comigo? — Ela arregala os olhos e se levanta enquanto pula no lugar animada.

— Só aceito se você se ajoelhar e fazer da forma certa. — Diz toda brincalhona e eu não penso duas vezes em fazer o que ela pediu.

— Mia, você aceita se casar comigo? Pulando a fase da reconciliação do namoro e a fase do noivado, o que acha de irmos logo para os finalmentes? — Pergunto sorrindo como um idiota e ela acena com a cabeça.

— Mil vezes sim. — Coloco a aliança em seu dedo e me levando voltando a beija-la e dizendo o quanto eu a amo e quero viver ao seu lado e do nosso bebê.

E agora foco no nosso casamento.

Meu Querido E Sexy Marido.Where stories live. Discover now