Almoço em família.

6.5K 594 161
                                    

Epílogo
Júlia.

1 ano depois.

Significado de felicidade para mim havia sido atualizado com sucesso nesse super jantar em família em minha casa. Todos estavam aqui, os pais de Conrado, Mia, Taylor e Antônio que estava super esperto e brincalhão, corria pela casa com aquelas pernas curtinhas e sorriso igual ao do pai. Antônio nasceu com a pele um pouco mais clara mas foi ficando bem pretinho igual ao Taylor e puxou os olhos claro da mãe, e cabelo cacheadinho a coisa mais linda do mundo tinha covinhas lindas e profundas. Estavam também Thomaz e sua namorada indiana, meus filhos, Gio trouxe Jade elas haviam assumido um relacionamento há pouco tempo, e por último meus pais. Após ir visita-los, depois de anos longe eu resolvi manter contado. Estava com medo deles passarem por necessidades novamente

Há poucos meses atrás minha mãe me ligou e ficamos quase duas horas em ligação com ela se desculpando por tudo que fez e meu pai também fez o mesmo se desculpou inúmeras vezes. Minha mãe conversou com Conrado e se desculpou com ele também e implorou literalmente para conhecer os netos, Conrado acabou cedendo e cá estão eles meu pai baba literalmente em meus pequenos e minha mãe tem todo o cuidado do mundo com os dois. Eles me fizeram tão mal, mas eu fui capaz de perdoa-los, não conseguiria viver em paz se deixasse eles sem ajuda, infelizmente ou felizmente eu sou muito sensível com relação a isso. Conrado fala o essencial com eles, mas evita a todo momento estar em comunicação com dois. Meus pais estão somente de passagem aqui voltam para a Espanha na semana que vem, Madalena deu a ideia desse almoço para conhece-los e tudo o mais.

— Estou tão feliz por esse almoço com todos juntos. — Digo entrando na cozinha onde Conrado está sozinho pegando algumas cervejas.

— Também estou. E parece que todos estão nutrindo do mesmo sentimento. — Abraço meu gigante pela cintura e fico na ponta dos pés para beija-lo.

— Olha o que marquei para nós nesse final de semana. — Mostro meu celular para ele, marquei cavalgada para nós dois.

— Júlia nós não vamos nesse negócio.

— Claro que vamos, dessa vez eu vou fazer tudo direitinho.

— Ok, mas nós só vamos se eu for com você. Não quero que corra o risco de voar do cavalo novamente e dessa vez quebrar a cabeça.

— Eu acho ótimo, eu posso tentar cavalgar em você em cima do cavalo o que acha? — Ele solta uma gargalhada e me coloca sentada em cima do balcão, e segura meu cabelo enquanto morde meu queixo.

— Você ama arrumar ideia né minha coisinha fogosa?!

— Com certeza.

— Podemos começar a treinar ainda hoje você por cima de mim a noite toda. — Tranco ele contra minhas pernas e o beijo de forma fogosa, mordendo seus lábios mas somos interrompidos por Antônio, Ester e Benjamin correndo pela casa e gritando como malucos.

— Essa é a deixa para voltar lá pra fora. — Conrado diz e nós voltamos para o jardim de mãos dadas. 

Vejo Taylor na geladeira próximo a churrasqueira pegando uma garrafa d'água e me aproximo dele.

— Hein Tay, quem diria que um dia estaríamos juntos morando na Itália, casados com esses dois irmãos e vivendo maravilhosamente bem e finalmente felizes. — Digo e ele abre um sorriso, fecha a geladeira e me abraça.

— Exatamente, logo nós dois os fodidos de Madri. Fico feliz de ter encontrado minha esposa de ter tido um filho lindo, mas fico ainda mais feliz por saber que vivi isso com você minha gata. Passamos por tantas merdas juntos que achei que iriamos terminar embaixo de alguma ponte por aí como dois sem tetos por tanta merda que já aconteceu. As vezes eu paro pra pensar, talvez você nem estaria aqui pra contar história por causa daquele desgraçado do Henrique, que o diabo o tenha, e sei que se você tivesse morrido naquela época eu também teria pois não iria conseguir viver sem minha irmã. — Eu o aperto muito forte e limpo as lágrimas. As suas palavras me tocam e por um momento eu volto para o tempo que vivíamos na Espanha.

Por tudo que passamos, por tudo que vivi. Eu quase morri, levo comigo a marca de um tiro que um maluco me deu por "amor" e hoje eu estou aqui rodeada por amigos, meus filhos e meus pais que eu pensei que jamais estaria em comunhão com eles novamente. Isso é grandioso e muito satisfatório.

E tenho também comigo o homem mais gostoso da Itália. Que está me olhando intensamente.

— Eu te amo eternamente, senhorita Carter. — Ele diz sem emitir som e eu consigo ler seus lábios o que me faz sorrir como uma idiota apaixonada. É engraçado que mesmo depois de anos nós continuamos a manter essa super ligação. Passamos por algumas turbulências mas nada que tenha abalado nossa estrutura. Tivemos brigas e desentendimentos mas depois daquela nossa viagem para Nápoles tudo voltou como antes, o fogo na cama é o mesmo e o tesão ainda melhor.

Acho que o tempo só reforçou ainda mais o nosso amor e união, e sei que a partir daqui só a morte irá realmente nos separar.

— Julinha, amor. Vamos fazer um brinde. — Mia grita e eu e Taylor nos aproximamos da mesa e pegamos nossas taças.

— Um brinde pela família e que dias como esses se tornem mais comuns. — Diz Conrado puxando o brinde e todos nós brindamos as taças.

— Agora vamos pra foto de todos juntos. — Eu pego Antônio no colo, Gio pega a Ester e Thomaz segura Ben.

— 5 segundos hein. — Kala, namorada de Thomaz diz e corre para aparecer na foto também. Toda a família junta para eternizar em uma fotografia.

— Cinco.

— Quatro.

— Três.

— Dois e...

— FIMMM.

¤¤¤¤¤

Desabafo:

Meninas nunca foi tão difícil chegar em um final igual foi chegar no dessa história. Primeiramente peço desculpas pela super demora (pensei em desistir e excluir a história toda) mas joguei essa ideia fora para não faltar com vocês, seria uma sacanagem fazer algo assim. Então eu persisti e para não desistir de vez eu corri muito com a história fiz um resumão de tudo que aconteceu para por os pontos nos is. Tenho ciência de que talvez a história esteja um pouco a desejar, mas eu tentei de tudo e dei o meu melhor nesse momento difícil de falta de ideias. Espero que vocês gostem ao menos um pouquinho e é isso. Beijos do fundo do meu coração...

Em breve estarei de volta com uma história bem novinha e com personagens inéditos. Fiquem ligadas em meu perfil aqui e no Instagram @ Escritorajhennypaty

PRÓXIMA ESTREIA:

PRÓXIMA ESTREIA:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu Querido E Sexy Marido.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora