Conto de Fadas & Concorrêcia (+18)

7.9K 459 502
                                    

<Música do Capítulo - "Lana del Rey - Off To The  Races">

Capítulo 7 - "Conto de Fadas & Concorrência"

— Bom dia... — Rafa disse carinhosa depositando um beijo no ombro nu de Bianca que se remexeu e sorriu levemente. — O que você tem de linda, tem de preguiçosa.

— Só to aproveitando a primeira vez em dias que acordo sem ter que correr e o bônus de ter uma gata me fazendo carinho. — deu um selinho demorado na garota à sua frente.

— A comida já tá aqui, só não coloquei a bandeja na cama porque queria te beijar antes. —disse puxando-a suavemente.

— Não é justo... — falou manhosa. — Você escovou os dentes e eu não...

     Rafa sorriu e a beijou.

— Ou eu estou me apaixonando ou sua boca tem um gosto perfeito em todas as ocasiões... — disse entre o beijo.

    Rafaella não se continha enquanto beijava a morena, as mãos dela pareciam não ser mais controláveis. Bianca já estava por cima dela e completamente arrepiada, num segundo, ela ergueu-se e se sentou na cintura de Rafaella, noutro, ela tirou a blusa do pijama e ficou seminua. No segundo três, Rafaella mesmo que sentisse seu corpo dormente por ver o que estava vendo, também se ergueu e levou a boca até os seios da morena, revezando entre acariciar um lado e chupar o outro.

— Puta que pariu, sem condições... — Bianca disse ao comprimir a virilha contra o colo da garota que segurava suas costas e passava as unhas ao mesmo tempo. — Se você queria.. um conto de fadas... sinto muito... — disse entre os gemidos.

— Que conto de fadas? — perguntou aérea, sem parar o que estava fazendo.

— Pra me comer... — Bianca falou deixando Rafaella em alerta. — Sei que você tava esperando uma ocasião especial, mas não tem ocasião mais especial que agora... minha buceta tá gritando.

      Rafaella gelou. Não porque não queria, queria sim, até demais. Mas porque nunca tinha feito antes. Claro, ela tinha tirado cinco minutos do seu tempo no dia anterior pra ler um artigo da internet sobre "Como Fazer Uma Mulher Gozar Em 5 Passos Simples", mas achou que teria a oportunidade de tomar ao menos umas duas taças de vinho antes pra não sofrer tanto caso fizesse tudo errado.

— Você quer? — Bia sussurrou bem no ouvido de Rafa, mordiscando sua orelha.

— Muito. Mas eu nunca fiz isso antes. — fez questão de explicar.

— Ainda bem que pra tudo na vida tem uma primeira vez. — Bia disse tirando o próprio short.

     Ela empurrou Rafaella devagar, de modo que ela voltasse a ficar deitada na cama e foi de joelhos até ficar rente ao queijo da garota que apesar de temer a própria incompetência, estava queimando por dentro pra sentir o gosto da muito provavelmente mulher mais gostosa que ela ia ver durante a vida. Bia olhava para baixo com seu olhar maléfico, numa tentativa muito bem sucedida de provocar Rafaella, que estava quase sem reação.

— Posso sentar? — perguntou cinicamente.

— Po-de...

    Rafa só precisava mesmo se preocupar em não se afogar, pois como no princípio, seus instintos lhe guiariam. Bianca foi cedendo os joelhos e Rafaella passou os braços por cima das coxas dela, entrelaçando os próprios dedos atrás do quadril da morena para prendê-la.

HOPE [Rabia]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora