Tempo

6.1K 367 240
                                    

Olá rabiolinhas do meu coração, tudo bem com vocês? Demorei pra atualizar porque vamos entrar em um segundo momento da história, passado o plot da viagem, etc, daí tive que pensar nos rumos que tudo tomaria, mas agora vou voltar a postar rapidinho... Obrigada a quem tá acompanhando até aqui, mil beijos 🤍

—————————————————————————

<Música do Capítulo - "ILYSB -LANY">

Capítulo 16 - "Tempo"


         Os dias haviam se passado em passos longos. É engraçado como a felicidade às vezes parece ser um agente acelerador do tempo. E elas não se importavam contanto que houvessem partículas delas por toda a parte. A pausa nas carreiras havia sido merecida depois de tudo que haviam passado, o dinheiro da campanha que fizeram juntas, mais os adicionais pós-polêmica, supriu os publiposts que deixaram de fazer durante a pausa. Bianca ainda não havia dado nenhuma entrevista sobre o que aconteceu, na verdade, ela procurava viver como se não houvesse acontecido, mas a volta ao trabalho não a pouparia de perguntas e ela sabia que ocasionalmente se lembraria.

        Rafaella amava trabalhar, nem na sua lua de mel oficial com seu ex marido ela largou o trabalho — coisa que ele usou para justificar as inúmeras traições. Mas com Bianca era diferente, ela sentia verdadeiramente que podia se dar aquela pausa pra viver o presente que aquela mulher era pra ela. O mundo lá fora ainda era algo a terem que se adaptar, mas quando estavam sozinhas costumavam se entender, no máximo Rafaella ficava emburrada porque Bianca enrolava para lavar a louça quando era sua vez.

        Se acostumar com o amor era muito fácil, por incrível que parecesse, a vida à duas era muito diferente de uma vida à "dois" e para Rafaella esse contraste foi bem mais expressivo. Desde o sexo até a maneira de lidar com as adversidades do dia a dia. Por mais que não admitisse e tentasse disfarçar, a mineira amava fazer os gostos da namorada. Havia baixado dezenas de e-books sobre culinária vegana e estava se encantando por aquele mundo também.

— Hummmmmm! Se você não tivesse me conquistado pela pegada, teria me conquistado agora depois desse estrogonofe de cogumelos. — Bia disse de boca cheia.

— Se eu não tivesse conquistado pela pegada nem aqui você estaria. — foi sarcástica ao passar pela namorada que comia sentada na bancada da cozinha, depositando um beijo em seu ombro nu.

      Antes que Bia pudesse falar o quanto achava Rafaella convencida, seu celular tocou:

"Mulher? Até quando vou ser o zelador da tua casa?" Miguel perguntou.

"Tá achando ruim?"  sorriu.

"To nada, o Thomás adora a piscina!"

"Fala que eu mandei um beijo pra ele. A Rafa vai ter que ir amanhã pro Rio resolver umas coisas na Globo, daí eu volto pra casa com os nossos bebês."

"Vou nomear sua casa como o Zoológico da Bia, já já tem dez animais aqui. Amo!"

       No dia que findava o recesso de ambas, elas acordaram cedo e Bianca foi até o aeroporto junto com Rafaella. O abraço longo conseguiu transmitir toda a sorte que uma estava desejando à outra pros seus respectivos recomeços de jornadas.

HOPE [Rabia]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora