Festa na Cobertura

5.2K 409 299
                                    

<Música do Capítulo - "Selena Gomez - Fun">

Capítulo 14 - Festa na Cobertura

— Só tem luzes de natal, serve? — Manu perguntou.

— Serve sim, vamo!

As duas garotas espalharam as luzes pelo ambiente e desligaram as lâmpadas comuns sem aviso prévio, fazendo todo mundo gritar. Haviam umas trinta pessoas na cobertura e Marcela acabava de chegar com o irmão e Gizelly.

— Oi meu amor! Feliz ano novo!!!!! — Rafaella disse empolgada abraçando Gizelly para depois cumprimentar Marcela e Enzo.

— Menina, que que tá acontecendo aqui? — Marcela perguntou ao pegar uma cerveja no balde em cima da mesa.

— Não sei, cheguei há uns dez minutos, não conheço metade das pessoas...— Rafaella respondeu.

— Sangue, fogo e labareda. Aquela é a Boca Rosa subindo no móvel? — Gizelly apontou, fazendo Rafaella olhar imediatamente e cerrar os dentes.

— Bianca! — em um segundo Rafaella chegou onde Bianca, que dava a mão para Manoela subir no móvel também, estava.

— Oi mô... — olhou pra baixo sorridente. — Relaxa tá? A gente só vai dar um comunicado.

Rafaella resolveu ficar lá para segurar as pernas de Manu que estava alterada além do normal e se encontrava com a barriga doendo por rir de qualquer coisa. Com o microfone à mãos, Bianca começou a falar:

— Primeiramente boa noite, segundamente, meu nome é Jenyfer e eu acho que vocês merecem jogar algo além de ludo. Então eu e a dona da casa, vamos propor alguns joguinhos diferentes. — passou o microfone para Manoela.

— Primeiramente eu não tenho nada a ver com isso, segundo que a gente espalhou coraçõeszinhos iguais a esse pela casa... — levantou a mão para mostrar a pequena bijuteria de plástico. — E quem achar, segundo as regras da Jenyfer, obrigatoriamente precisa beijar alguém!

— Chegou a minha chance de te beijar hein Bia?! — Marcela gritou em tom de brincadeira, fazendo Rafaella, que estava dando o seu máximo para Manoela não tropeçar, odiar aquela brincadeira antes mesmo de começar.

Bianca riu da piada de Marcela e novamente pegou o microfone de Manu:

— E devido ao ar condicionado que não está suprindo a necessidade do ambiente, por regras da dona da casa, que pediu pra eu falar porque não tem coragem, todo mundo pode tirar a roupa...

— Manu????! — Rafaella chamou perplexa.

— PARCIALMENTE, — Bianca levantou o dedo para continuar. — Logo após a brincadeira do "EU NUNCA" que vai começar assim que a remessa de skol beats que eu pedi chegar.— todos gritaram em comemoração. — Mais alguma coisa? — perguntou para Manu.

— Hahahaha, não! Você foi a melhor porta voz das "coisas que eu jamais teria coragem de propor" do ano. — fez sinal de "ok" com os dedos.

Rafaella ajudou as duas garotas a descerem do móvel. Enquanto isso, as pessoas que antes estavam paradas, começaram a se movimentar para procurar os corações que estavam por todos os lugares.

HOPE [Rabia]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora