Capítulo 44 - Depois do fim

1.6K 143 71
                                    

Capítulo 44 – Depois do fim

O barulho simplesmente cessou quando as pessoas aos poucos perceberam o que estava acontecendo, era algo tão estranho e inesperado que não houvera nem mesmo exclamações, apenas o silêncio aterrador que comprimia o ar dentro do salão enquanto muitos espremiam-se envolta do centro da atenção. Era surpreendente, era confuso, era assustador e ainda assim não havia palavras a serem ditas naquele momento, pois o beijo que se seguia era de tal forma perfeito que tornar-se-ia um pecador aquele que o interrompesse. Finalmente, após alguns minutos, uma voz baixa se fez ouvir no meio da multidão.

- Eles estão...

- Sim, Neville, eles estão.

A resposta veio de Gina que apertara seu braço de leve dando um pequeno sorriso para sua cara de bobo antes de voltar o olhar para os seres apaixonados no meio do salão. Não podia negar que Harry ainda mexia consigo, mas sabia que ele não lhe pertencia, pertencia ao homem que acariciava seu rosto com carinho ao mesmo tempo em que enterrava os dedos no cabelo revolto puxando-o para perto de si. Sentiu inveja, aquele beijo não era simples, não era nem mesmo de paixão, era um beijo de alívio. O típico beijo que se dá quando se sabe que aquele não será o último.

Era isso que Harry sentia enquanto deixava a língua de Severus invadir-lhe a boca com calma, não havia motivos para pressa, agora teriam todo tempo para beijar, agora seriam um do outro para sempre. Harry deu um sorriso em meio ao beijo e abraçou-se mais fortemente ao homem deixando que todo o medo saísse de seus ombros. Passou os dedos pelos cabelos negros e os enterrou ali até sentir que os dedos longos de Snape se afastavam devagar junto com os lábios finos até ser somente um roçar distante. Snape levou sua mão gelada até sua bochecha e a acariciou até que suas pálpebras se abriram o permitindo encontrar os olhos negros queimando em sua direção.

- Você está aqui. – Sussurrou Harry.

- Sim, estou.

A resposta de Snape veio com um sorriso torto enquanto Harry sentia cada detalhe daquele rosto machucado e sujo. Passou a ponta do dedo pelo maxilar, depois a bochecha, olhos, sobrancelha, testa, nariz, linha da boca até finalizar no queixo. A barba estava por fazer pinicando sua pele, normalmente Harry reclamaria, diria que o queria com o rosto lisinho, mas naquele momento não importava, nada importava. Devagar também sorriu torto para o homem.

- Severus? – Chamou o homem baixinho.

- Sim. – Respondeu Snape colocando sua mão sobre a do menino e entrelaçando seus dedos.

- Você me beijou.

- Eu sempre vou te beijar. – Respondeu trazendo o menino mais para perto e colocando o rosto em seu peito enquanto fechava os olhos para ouvir melhor as batidas do coração acelerado.

- Severus, estamos no meio do salão principal.

Os olhos de Snape se abriram imediatamente. Foi somente após Harry lhe dizer isso que se deu conta de que realmente estava no meio do salão principal, sentado no meio de um gigante círculo formado por estudantes sujos e machucados, funcionários com olhos arregalados e aurores com feições duvidosas.

- Me tire daqui. – Pediu baixinho para o menino.

Harry apenas assentiu e se levantou dando a mão para o homem se apoiar e levantar, porém Snape ainda estava fraco devido tudo que passara e o esforço que fizera em dominar Voldemort nos últimos minutos. Seu corpo não se aguentava em pé, suas pernas estavam trêmulas e bambas. Mais uma vez tentou levantar, mas foi impossível, Harry não conseguia sustentá-lo e ele mesmo estava fraco demais para tentar se apoiar no menino com mais força.

A Lenda (Snarry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora