Carta Final

11 5 2
                                    

O primeiro bolo vai para meu irmão(cujo eu chamo de 'Crítico-Mestre-Iniciante-Ronaldinho-Gaúcho', mas ele não gosta muito desse apelido) por ter me apoiado e aguentado meus dramas seguidos. Acreditem, só ele sabe quantas vezes eu pensei em desistir escrevendo esse livro! De todo o meu coração querido irmão(っ ͡❛ ͜ʖ ͡❛)っ🎔

O segundo pedaço de bolo vai para você, caro leitor! Quero agradecer por ter chegado até aqui, não sei se vocês gostaram tanto do final. Desde do começo eu queria me desafiar a fazer algo que fugisse dos meus próprios plágios (devo dizer a vocês que sendo uma voraz assistidora"se essa palavra realmente existe" de filmes de romance de época, eu sempre busquei escrever relacionado a isso que são os meus gêneros de filme favorito, mas acreditem, não deu certo e vocês já sabem o porquê. Não era nenhum pouco meu, eu queria imitar os filmes porque gostava dos sentimentos que eles transmitiam, mas depois de muitos anos quebrando a cara eu estou me deslargando disso e Cargos Antigos é totalmente diferente do que eu já pensei em escrever em todos esses anos que tentei.

Já o escrevi e reescrevi várias vezes, ossos do ofício.

 Lembrem-se! Sejam originais e vocês iram longe! Achem sua própria escrita e mesmo que seja difícil não se comparem aos outros, isto não leva a progresso nenhum, acreditem. Viva a identidade de cada um! E até uma próxima!

Cargos AntigosWhere stories live. Discover now