capítulo 49

7.1K 582 31
                                    

Cauê Narrando

Quando eu voltei pra assumir o comando do morro de perto, eu sabia do risco que estava correndo, nunca tive medo de nada, é matar ou morrer, mais um ou menos um homicídio na conta não me faz diferença, porém tudo tem que ter cautela, sempre fui visionário, pensei lá na frente, comecei a movimentar o morro, não deu outra, cercou de polícia, o dia da invasão, foi tudo muito rápido, de surpresa, mas o que o dinheiro não faz né? Molhei a mão deles para caralho, pra eu poder partir e ficar incomunicável.

Flashback on

- se liga tinem, tô forgando isso, mas esse dinheiro não dá pra muito tempo, se você voltar, vai virar bagaço - major Edson falou

- qual vai ser pow, a garantia que vocês não vão subir? Sou otário não major - falei impaciente

- eles querem é você, vou arranjar um corpo qualquer, me entrega seu cordão, na hora elas não vão se ligar

- faz tudo, vem querer me passar pra trás não, que eu volto pra te falei entregando o dinheiro a ele

- não vou querer me meter com você, eu estou lucrando, por mim você faz o que quiser - falou saindo

Acionei os contatos meu por fora, já estava tudo certo, sobre a passagem, Rio Grande do Sul, só fico pensando na minha preta, logo agora, pra isso tudo acontecer, tem problema não, 365 dias passam rápido.

Quando eu cheguei, vi as coisas realmente como seriam, mandei o esquema que seria daqui pra frente, depois de tudo resolvido, eu peguei meu celular, mandando mensagem pra luma, eu precisava falar com ela da minha decisão, não vou fazer a mina perder tempo, não sei bem quando  vou voltar.

Whatsapp Messenger

Enviei: pode ficar com raiva, tá? Mas preciso que você me entenda.

Preta: é isso que eu quero, te entender.

Enviei: eu tive que me afastar daí luma, você sabe que não é de agora, que eles tão me querendo, vou ficar esse tempo aqui, até a poeira baixar preta, não é isso que eu queria pra gente.., quem sabe no futuro se bate.

Preta: então é isso? Toma cuidado, se cuida por favor

A libertina Where stories live. Discover now