capitulo 58

7.2K 506 55
                                    

Luma Narrando - um mês depois

Tudo na vida vem de aprendizado né, hoje eu não poderia está de uma forma melhor, tudo que sempre aconteceu na minha vida, foi necessário pra eu ser a mulher que eu sou, pra eu está construindo a minha família!

Cauê é um guerreiro, tá? Não sou uma pessoa fácil de lidar, mudei bastante por nós dois, aprendi a expor mais o meu sentimento, falar, ele não tem bola de cristal, para adivinhar o que eu gosto  e não gosto, depois que deixei as coisas mais clara, melhoramos bastante.

Minha  tia e as vizinhas mais próximas se juntaram pra comprar o enxoval da bebê de lara, a menina nasceu prematura, não tem quase nada, passei no supermercado do bebê, comprei  as coisas e  vim pra casa de minha tia.

     - pensei em vocês agora, quer comer? - destrancou o portão.

   - quero sim tia, aqui as coisas pra o bebê de lara - coloquei no sofá.

- daqui a pouco você vai entregar comigo, breve é o seu enxoval né

- quem diria né tia, nunca me imaginei sendo mãe, uma grande surpresa - falei.

Descobrir minha gravidez tem dois dias , só quem sabe é minha tia, eu estava pronta pra fazer a lipo, quando a minha doutora olha os exames , está lá dizendo que tô grávida,  tomei logo um baque, estou me acostumando primeiro com a ideia pra depois contar a v
Cauê.

- Deus sabe o que faz, se ele mandou é por que estava na hora - me entregou o prato.

Minha tia arrasa muito no fogão, ela faz uma moqueca de peixe dos deuses, comi de ter que abrir o botão, depois de descansar a comida, viemos trazer as coisas.

  - muito obrigada, não tenho como pagar a vocês por isso, me ajudaram demais, olha quanta fralda -  lara falou

-  do que você precisar , pode falar comigo, não tenha vergonha, conheço sua família a muito tempo - minha tia falou

Ajudamos ela a guarda tudo, a menina é  a cara de Anderson, o ditado não falha, filho  de puta, sempre tira a mãe da culpa, minha tia ainda ficou lá pra curar o umbigo da bebê, eu guiei o meu.

(....)

- abre logo Cauê, me dá que eu abro - tentei tomar a caixa da mão dele

- é devagar cara, vai querer estragar a embalagem- falou

Eu mandei fazer aquela surpresa, que s
diz que a pessoa vai ser pai ou mãe, Cauê gosta dessas coisas, todo aviadado.

- eu vou ser pai? É isso mesmo, caralho vou ter um filho, você  é a mulher da minha vida s  - falou todo animado me abraçando

Cauê saiu falando pra todo mundo que ia ser pai, já começou a fazer churrasco,  è incrível como uma pessoa chega e muda a sua vida toda, te faz pensar a dois, querer a dois, não existe nada melhor do que uma pessoa que faz tudo por você e pra você. Tinha que ser com Cauê..

Status

Não benção maior que essa! Minha família ❤

A libertina Where stories live. Discover now