capitulo 69

6.5K 470 16
                                    

Luma  Narrando

Acho que agora eu vou poder ter uma vida calma e serena, viver tranquila com a minha família, é o que eu mais espero, estou esgotada de viver de incertezas, da dois passos pra frente e seis pra trás, não quero e não me permito passar por tudo isso de novo, quero criar meu filho em paz, longe de toda essa maldade daqui,  não  é falando mal da favela, porque eu fui e sou muito feliz aqui, mas já não é ambiente de felicidade.

Tava terminando de estender as roupas quando ouvir o barulho do portão, enxuguei a mão e sai indo pra varanda, quando vi era Cauê.

- que saudades que eu estava de vocês, eu não disse que ia volta, então, tô aqui, isso vai acabar minha preta - Cauê falou me abraçando.

- acabar quando? Vai ficar indo por sorte? dessa vez não aconteceu nada, mas se acontecer- falei.

- confia em mim, vai ser por vocês, isso vai  acabar, vamos embora de vez - falou

- você promete? Eu tô cansada disso tudo,  não é colocando pilha em você,  eu sei o quanto você tá lutando pra sair disso, mas não quero criar nosso filho

- prometo, agora è só gloria pra nós,  vai ser a última coisa que eu vou fazer estando aqui - falou

- deixa isso pra lá, entrega eles ao tempo,  tem resposta que não precisa se dar- falei

- nada disso, covardia  não  se cria não luma, ainda mais comigo que dei sangue por isso aqui e se essa gestão está dessa forma, é  graças a mim, não é me gabando não - falou.

Quem atirou em Cauê foi os próprios cara daqui, queriam apagar ele  de qualquer forma, já que o mesmo  falou que não volta pra isso.

- toma cuidado então, já que você tá certo em fazer isso - falei

- vou tomar, tá tudo planejado já.

Ficamos conversando, ele babando o bebê e a gente decidindo o nome, acabou que ficamos na dúvida entre Pietro ou bernardo

A libertina Where stories live. Discover now