capítulo 59

7.2K 527 12
                                    

   Cauê Narrando

Sempre fui um cara sem família, meu pai quando eu matei não tinha nem dez anos, aos dezenove perdi minha mãe pro câncer, o que já estava ruim, ficou pior, me envolvi legal no crime, fiz dele a minha família, era vinte e quatro por quarenta e oito horas na boca, se hoje dizem que eu sou ruim, tinham que me conhecer no passado, eu matava sem pena, não tinha hora ruim, destravava legal

Mas hoje as coisas mudaram, tô fazendo minha família, um filho, pensa aí no bagulho, uma criança que vai vim pra depender de você cem por cento, um filho com luma, eu que não me prendia ninguém, me vi preso nela, quando tem que ser, vai ser e quem atrapalha, acaba ajudando.

- quem diria em meu mano, virou escravoceta, vai ser pai, homem de família, acabou os brega em angra- Luis falou

-  uma hora cansa, né? Viu aquele bagulho pra mim - acendi um

- tem certeza que vai fazer isso Cauê? Os cara não vão aceitar tão fácil, tu nasceu pra isso meu mano, nenhum vai conseguir administrar o morro da mesma forma que você,  já tô vendo o problema aí- falou

- eu treino alguém, mas nessa eu não fico Luis, tem minha família agora, vou colocar mais lenha na minha fogueira pra que? - falei já impaciente.

- por um lado você tem razão, mas sabe que os cara são insistente, vou fazer o contato com eles e marco pra amanhã, já é?

- tá ótimo, qualquer me aciona, tô indo- joguei a camisa no ombro.

Não vou ser egoísta a ponto de colocar a vida de luma e de meu filho em risco, fora que se eu continuar nessa, não vou poder acompanhar  ela em nada, eu já fiz meu pé de meia, saindo eu não perco nada, pelo contrário, eu ganho e ganho pra caralho! Já são quase dez anos a frente disso, com uma mão na frente e outra atrás, eu não saio.

- qual foi preta? Bora da um rolê, comer alguma coisa -  dei um selinho nela e sentei na cama

- só nós dois? Sem agonia, tô cansada- falou

- sem agonia, só nós dois- falei

Luma levantou pra se arrumar, meu celular começou a tocar, mas quando eu vi que era os cara, eu desliguei, não vou nem me estressa, a minha decisão é uma só, se for pra se estressar, deixa eu me estressar amanhã.

- desligou porque? Quem é Cauê? - falou pegando a toalha.

- ih doida, foi os cara, vai se arrumar logo

(.....)

 

A libertina Where stories live. Discover now