7- Namorando por aí

2.7K 349 222
                                    

[revisado]

Narradora
Os nossos herdeiros ao trono já sentiam as suas roupas um pouquinho mais secas quando entraram pelas portas dos fundos do castelo para não chamarem atenção de gente desnecessária, e enquanto andavam pelos enormes corredores, recebiam olhares de espanto dos funcionários e alguns risos, mas nada superou os risos que os seus amigos soltaram quando os viram.

Cole, Ruby e Moody estavam fazendo uma chamada de vídeo com os recém-casados, quando avistam os dois, ainda molhados, adentrando a sala onde se encontravam.

—Seus irresponsáveis! -Cole fala enquanto vira a sua cabeça tentando segurar a risada- Vocês nos deixaram muito preocupados mocinhos!

E depois disso ele explode em risadas junto de Moody e Ruby, que estava vermelha tentando segurar o riso para não ter que encarar uma Anne mais brava ainda.

Moody que segurava o celular, virou o mesmo para Diana e Jerry conseguirem ver os dois com uma cara de não muitos amigos, fazendo o casal rir desesperadamente da cena, até que um empregado chega na sala chamando os molhados que já sabiam o que estava por vir.

Eles não entendiam ô porquê dos amigos rirem tanto deles mas, quando estavam prestes a entrar no salão onde o conselho real francês, o alemão e os reis dos respectivos reinos os esperavam e os olhavam, Anne lembra rapidamente ao rapaz ao seu lado, que ele ainda utilizava a coroa de flores, e ele enquanto tirava o presente da ruiva, lembra a ela do cabelo dela, fazendo com que a Cuthbert tentasse arrumar-lo o mais rápido o possível enquanto se sentavam em duas cadeiras destinadas a eles no meio da sala, facilitando os olhares julgadores.

—Não vamos falar nada enquanto nada nos for acusado ou perguntado senhores -a princesa da França avisa quando percebe o silêncio que dominava o local- Pelo menos foi isso que nos ensinaram -ela diz irônica fazendo Blythe se conter para não soltar um sorrisinho-

—Fico feliz que você ainda se lembre de alguma coisa que a foi ensinada Princesa Anne. -o Conselheiro superior francês fala devolvendo a ironia da garota e a irritando mais ainda-

—Não que possamos dizer a mesma coisa do Príncipe Gilbert -agora o Conselheiro superior alemão profere com certa diversão em sua voz-

Anne e Gilbert estavam mais incomodados do que poderiam explicar. É claro que o fato de terem roupas grudadas em suas peles e um julgamento geral facilitava o crescimento daquele sentimento que eles tanto queriam que fosse embora, porém se sentiam mais incomodados pelo fato de que sabiam que não tinham feito nada do que um adolescente normal não faria, mas aqueles olhares famintos por um erro, esqueciam desse detalhe.

—Não vejo ô porquê de tamanha comicidade em sua fala senhor. Isto é um assunto sério, e se é assim que a Alemanha se propõe a resolver-lo, talvez devêssemos rever as nossas opiniões referentes ao seu reino. -sugestivamente o Conselheiro auxiliar francês acende uma flama de desordem na sala-

—Ei Ei Ei! -o garoto fala mais alto chamando a atenção dos "superiores" que discutiam arduamente- Eu e a Princesa Anne cometemos um erro, não a Alemanha e a França. Se vocês querem brigar com a gente, briguem logo, mas não fiquem ai discutindo com palavras, que afetam a vida de milhões de pessoas, como se elas não fossem nada!

—Se nós erramos, nós lidamos com as consequências, e não à população, que literalmente, não tem uma única ligação com o assunto.

Road Trip - Shirbert e Anne with an E Where stories live. Discover now