37- Peter Pan & Wendy

1K 127 351
                                    

Notas Iniciais
Musiquinha aí em cima para vocês escutarem enquanto lêem o capítulo 🤩

Narradora
Responder perguntas na fronteira nunca foi uma das melhores habilidades de Gilbert, e ele de fato nunca havia temido não conseguir passar por elas, mas desta vez era diferente.

Me lembro de quando você era toda minha

Era diferente porque tudo poderia mudar se ele não conseguisse entrar, e pela primeira vez desde que começou a ultrapassar todos os limites de velocidade possíveis, agradeceu pela existência de Roy Gardner, porque descobriu que o seu povo realmente o amava, tanto que carros e mais carros chegavam para ver "o casamento do século".

Gilbert riu com a idéia de ser lembrado como o destruidor deste conto de fadas fictício, mas pelo menos ele o ajudou a entrar na França algumas horas antes do casamento, e sem responder quase nenhuma pergunta.

Observei você mudando diante dos meus olhos
O que eu posso dizer?

Porém, a idéia de destruir ele, começou a puxar outros questionamentos que Blythe não considerou tão engraçados. Por que ele não poderia ser aquele ao lado de Anne na igreja?

Ele a pediu e ela recusou. Claro que a garota tinha os seus motivos e Gilbert entendeu, ele verdadeiramente entendeu, mas se sentiu perdido quando soube que dias depois ela aparece noiva de outro. O que Gardner tinha que ele não tinha?

Agora que eu não sou o fogo no frio
Agora que eu não sou a mão que você segura

A resposta era uma das coisas mais claras na cabeça conturbada do garoto. "Bom, ele tem muitas coisas que eu não tenho. É bom começar lembrando que ele tem um Império, uma disputa política com a prima dela e só para finalizar, pelo visto agora ele a tem também"

Enquanto você vai embora

Esse era o pensamento que mais motivava Blythe continuar. Roy Gardner já tinha muitas coisas, mas a ruiva não seria mais uma dessas coisas enquanto o coração de Gilbert continuasse a bater.

Você vai me ligar para dizer que está bem?
Porque eu me preocupo com você durante a noite toda

Entretanto, Anne Shirley Cuthbert não era mais uma "coisa", e pode ter certeza que ela garantiu isso antes de pisar naquela igreja que sentiu os olhos de todos os convidados se iluminarem com a entrada do enorme vestido branco no corpo da ruiva que apenas ergueu a cabeça respirando fundo para encarar o que ela passou a sua vida inteira lutando contra, mas depois de tudo, viver aquele pesadelo era só mais uma gota de chuva na tempestade. "Maldito buquê".

Não repita os meus erros
Eu não vou dormir até que você esteja segura por dentro

E depois de horas dirigindo, Gilbert finalmente colocou os seus pés em Paris que estava literalmente um mar de gente, e se achar por ali não estava tão fácil quanto ele queria.

Se você está em casa eu só espero que você esteja sóbria
É hora de te deixar ir agora que você está mais velha?
Não me deixe desta maneira
Eu não vou dormir até que você esteja segura por dentro

As pernas trêmulas de Blythe estavam sendo obrigadas a correr mais rápido do que o coração acelerado dele que se ligou ao seu cérebro que tentava seguir o mapa do celular que tremia conforme Gilbert corria cada vez mais rápido ao perceber que já havia começado há quase uma hora.

Todo mundo tem que encontrar seu próprio caminho
E eu tenho certeza que as coisas vão funcionar bem
Eu queria que esta fosse a verdade

Road Trip - Shirbert e Anne with an E حيث تعيش القصص. اكتشف الآن