23:10 PM

1.8K 221 45
                                    

23:10 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

23:10 PM

— Tudo bem, eu começo... — diz ele, pensativo.

Observo cada movimento seu executado, enquanto as lembranças do passado surgem-me a mente gradativamente, fazendo-me lembrar de acontecimentos e conversas que já não recordava há bastante tempo. Posso me ver ao lado de Marine agora, sentadas na praça de alimentação do shopping. Era para estarmos discutindo sobre o trabalho em grupo de biologia. Mas. em vez disso, enquanto esperávamos as outras meninas que faziam parte do grupo chegar, já achando que elas não viriam mais, conversávamos sobre tudo e, ao mesmo tempo, sobre nada em específico. Marine falava sobre a festa que tinha ido com seu namorado, Timóteo. Havia sido na casa de Lídia, por que os pais dela tinham viajado. É claro que William estava lá, e Marine não parava de dizer o quão havia sido muito incrível e o quão o som que os meninos fizeram fora surpreendente e delicioso.

— Ok, já que eu acabei dando o exemplo sobre música, acho que é uma boa ideia começar com algo em relação a isso. — ele diz, sorrindo. Eu retribuo-o, pois estou ansiosa para saber onde esse jogo irá nos levar, e se irá nos levar a algum lugar. — A minha banda favorita, apesar é claro de ser bem fácil de notar, é Guns N Roses. — ele dá de ombros, com um sorriso que, no momento, parece o mais fofo do mundo.

Eu sorrio também, contagiada por ele. Se controla, digo a mim mesma, fazendo-me acordar do transe que pareço entrar sempre que ele sorri desse jeito. Pelo menos, sempre que ele sorri desse jeito desde que estamos aqui.

É claro que eu sei que essa é a sua banda favorita, apesar de que isso tenha ficado claro pelas inúmeras vezes em que o vi usando a camiseta da banda, fuçar suas redes sociais e ouvir seus covers também o entregou. Não me orgulho de ter xeretado-o, na verdade, lembrar disso está me causando uma sensação de vergonha crescente.

— Eu também gosto. — digo, o que lhe arranca um sorriso — A minha banda preferida é, desde a adolescência, na verdade, Kings Of Lion, mas confesso que Green Day está meio que empatado. Acho que sempre que ouvir alguma música dos dois vai ser como voltar no passado.

William concorda, sorrindo.

— Então talvez eu tenha um empate também, entre o Guns e Pink Floyd. — diz ele e continua logo em seguida, completando — Na verdade, qualquer banda de rock dos anos 80 e 90. Sempre serão as melhores.

Estou mordendo os lábios e concordo com um aceno de cabeça.

— Partilho da mesma opinião. — exclamo, o que lhe arranca outro sorriso. — Então por que uma banda de blues e não de rock?

O questionamento surge em minha mente de repente e, quando percebo, já escapou dos meus lábios.

— Na verdade tocamos tanto o blues quanto o rock. — ele lança e, arqueando a sobrancelha em seguida, questiona — Mas por que a pergunta? Conhece nosso som?

Meu BluesWhere stories live. Discover now