Capítulo 38 - Os olhinhos brilhantes

22 7 38
                                    

"Este amor é o que irá fazer você ser uma mãe excepcional. Por isso, aproveite cada segundo com seu bebê e tente apenas curtir cada momento, pois o tempo não volta."
Autor desconhecido

Acordei e estava deitada em uma sala toda branca e ouvia de longe alguém dizer "Ela acordou, chamem o médico." Acordei, mas não sabia dizer onde estava, minha visão estava meio turva e não consegui identificar aonde estava, tentei colocar a mão em minha barriga, mas meus braços não respondiam direito.

Oh céus, o que houve?

- Helena, consegue me ouvir? Sou Dr Cleiton, vou examina-la, precisamos fazer uma cesariana de emergência, seu filho nasceu forte e saudável.

Eu não consegui responder, estava muito chapada. Provavelmente estava voltando da anestesia.

...

Após ser examinada, passou algumas horas e comecei a sentir meu corpo e um formigamento.

- Helena, vamos levá-la ao quarto e logo já irá conhece e seu filho, parabéns pelo menino lindo.

- O...obri...obrigada. - Me sentia cansada e um pouco fraca.

A maca começa a se mexer e em poucos minutos sou colocada na cama. Tudo ainda é muito confuso, meu raciocínio está lento.

- Amada que susto!!! Ele é tão lindo, sua cara. - Cláudio dizia e dei um sorriso fraco.

- Obrigada bicha, cadê o Sandro?

- Adivinha?!? Babando no "filho".

- Ele é um idiota, jura que ele se parece comigo e não com o demônio?

- Ei, amada, juro juradinho de dedo mindinho que ele é sua cara.

- Obrigada... O que aconteceu? Não consigo me lembrar.

- Estávamos voltando para casa depois das compras para o baby e adivinha, você começou a chorar de dor é desmaiou, ficou mais de três horas desacordada, os médicos disseram que você tinha um cisto, acho que era isso, muito grande e ele rompeu, precisaram fazer a cesariana de emergência e aí já sabe o resto. Acho que... - Fomos interrompidos por uma enfermeira que chegou no quarto trazendo em um berço de acrílico um ser tão pequeno e frágil que quase fez meu coração parar.

- Olá mamãe, está na hora do primeiro mama e de conhecer seu filho.

Ela então colocou aquele pacotinho todo embrulhado e pequeno nos meus braços, sentia as batidas de meu coração falhar e não consegui a explicar a sensação de ter está criança em meus braços.

- Oi, sou Helena, sua mamãe, sei que teremos muito tempo para nos conhecer, mas já te aviso que sou louca mas irei te proteger de toda a maldade. Você foi tão desejado por mim, você é tão lindo.

Quando olho para o lado vejo Cláudio e Sandro chorando, não consegui me segurar e comecei a chorar também.

Olho para os meus braços novamente, enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto, com desejo no coração de que eu seja o suficiente para ele, que ele seja feliz e que eu possa ser uma boa mãe.

Sei que não será fácil, mas nunca desistirei de você meu pequenino, nunca deixarei que nada de mal lhe aconteça.

- Meu filho gente, olha essas mãozinhas, olha esse rostinho, é tão fofo, pequeno e frágil... - Então a magia acontece e ele abri os pequenos olhinhos brilhantes e parece me olhar tão profundamente que é como se olhasse diretamente em minha alma. - Cláudio, Sandro, esse é meu pequeno anjo.

VazioTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon