SARAH

10.9K 183 49
                                    

Quando conheci Sarah, eu já caminhava para o fim dos meus conturbados 17 anos, ela era amiga, de uma namorada, do meu amigo, e a garota que apaixonei perdidamente. Talvez a abordagem tão direta ao fato, destrua os padrões narrativos que constituo aqui, mas confesso que não quero rodeios sobre isso.
    Com seus cabelos e olhos castanhos claros, uma pele branca e macia, me chamará atenção no primeiro olhar.  Apesar da idade de jovem adolescente, seu corpo totalmente desenvolvido, se destacava dentre qualquer outro. Com lábios medianos,e olhos que brilhavam como pérolas. Me apaixonei de imediato por seu sorriso. Quem me dera a paixão ser somente por seu sorriso. Antes mesmo de beija-la, eu já estava totalmente apaixonado! Esta sensação totalmente nova, dominou meus pensamentos, por longos dias. Nosso primeiro beijo, aconteceu no banco da praça, onde encontrava meus amigos, e por coincidência, perto da casa dela. Neste dia matei aula, para ajudar um amigo, e no fim, descobri que ele me pediu ajuda, justamente para, me aproximar dela, e vice versa. Funcionou muito bem. E ali sentados, no banquinho da praça, beijei meu primeiro amor.
  Namoramos por exatos um ano! Eu a
respeitei, fizemos oral e muito mais, mas nunca, efetivamos o ato. Adoraria relatar tudo, mas a verdade é que no fim, me tornei alguém frio com o término, pois meus sentimentos foram tão intensos, que jamais a esqueci.
  Ainda trago impresso na memória, certas humilhações, das quais me submeti na época. Este capítulo, deveria ser o mais longo de todos, mas não creio que seria algo realmente interessante as páginas deste diário.

Diário SEXUAL de um HOMEM   Donde viven las historias. Descúbrelo ahora